Minha saga

23 de setembro de 2011

De volta

Olá meninas, tudo bem?

Comigo está mais ou menos, porque minha avó caiu na terça feira da escada aqui de casa, estava eu e minha mãe em casa, foi horrivel ela rolando de virar cambalhota, e ela tem 81 anos né gente, não é nenhuma criancinha, socorremos ela e o médico dsse que ela não quebrou nada, um livramento de Deus. Mas de ontem pra hj ela ta sentindo muita dor de baixo do peito, nas costas e no braço, ai minha mãe a levou hoje para o hospital. To orando pra que ela melhore logo, minha avó cuido muito da gente e não merece sofrer assim. Eu e minha mãe ficamos impressionadas com o tombo, nossa foi horrivel, estamos meio assim ainda, mas vai passar.
Falando sofre RA, ta indo bem, não estou 100% mas to emagrecendo, hoje a balança marcou 80,700kg nossa fiquei muito feliz, estou cada vez mais perto de sair da casa dos 80, ta devagar mais ta indo.
Entrei no desafio Verão, espero estar bem mais magra quando acabar o desafio, vai ser o meu primeiro desafio então espero que dê tudo certo.


To meio assim, pq tenho recebido poucas visitas no meu blog, eu sempre que posso to visitando e comento e axo que o povo tem achado meu blog meio chatinho, mas tudo bem axo que pode ser uma fase, mas mesmo escrevendo para não sei quem, ou ninguém eu vou continuar pois tenho o maior incentivo de todos que é o incentivo de DEUS. Bem é só isso por hoje, e desculpem o meu desânimo. Bjsss

Geninha

5 comentários:

renatinha.am (quero ser magra) disse...

oi querida, to orando por sua avó tb tá? as dores deve ser por causa do tombo isso é normal.
já já vc sai da casinha dos 80 e fica mais linda pro verão.
bjoss e ótimo final de semana.

Miss Sunshine disse...

Olá querida, obrigada pelo seu comentário lá no blog :) fiquei um tempo longe mas agora tô voltando com tudoo, haha ! Beijãão, conte sempre comigo !

Kawana Complicada disse...

Oie Flor ^^
Vou orar pela sua avó espero que ela melhore logo, fiquei feliz de ver que continua emagrecendo tbm tenho passado menos tempo na internet.

Bjus

Kawana Complicada disse...

Bom Fim de semana!

Bjus

Giselle Freitas disse...

Oi linda tomara que sua avó esteja melhor, pq vó é bom de mais da conta né...rsrs...Bjs e estou orando por ela viu...