Minha saga

24 de março de 2008

CAGADA GERAL




Bem gente como já era esperado cagada geral na pascoa entaum dito e feito, comi mt churrasco, mt chocolate, pra compretar ontem na igreja teve festa dos pães ai já viu né gente todos os tipos de pães ai sem noção, tinha pães caseiros, panetones, pão com recheio de ricota, cachorro quente de forno, torta salgada, pão a metro gente vcs num tem nooção mt bom, mas hj tomei vergonha nessa carinha preta aki e voltei pra alimentação normal, tomei um activia hj no café pq tava inchada por causa dos pães, depois comi uma banada, isso junto com 70 minutos de esteira, junto com jump e musculação, e amanhã tem mai né kkk bem amanhã seria dia de pesagem mas eu me recuso a me pesar po foi uma jacada só entaum só me pesarei na terça que vem...
Bem gente to indo lá e ai estão as fotos do meu trote huahuaha
BEIJOSSS MENINASS LINDAAASSSS



16 comentários:

Karina Sensales disse...

Oi Geninha!
Sem estresse! Segunda é dia de recomeçar e isso é o mais importante!!!!
Siga em frente e sucesso!
Beijos
Kari

Sofia disse...

hehehehhe!sem stress! pelo menos, já tás a correr atrás do prejuízo,por isso continua assim! força!:)
boa semana e beijinhos grandes!

isabel disse...

Olá Geninha,coloquei as fotos viu amiga,mas as suas estão melhores viu!!!!!!Eu achei seu corpo bonito!!Eu chego lá!!!!!!!beijão amiga!!!!!!!!

Aline disse...

Oiii... nada de chocolates... me comportei direitinho..rs.... pelo visto vc não né?
Mas bola pra frente.....

Beijos

Bruna Lizt disse...

Também saí da linha no feriado, mas estava tão bom! Não pesou na minha consciência ainda, mas na balança... não quis nem ver.
Bjs.

Su disse...

Não tem como não exagerar na Páscoa.. Mas já passou e agora é correr atrás do prejuízo!

Beijão ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

Roberta disse...

Oi, Maura! Eu também exagerei na comilança na Páscoa. Na verdade, já tem duas semanas que não sigo a RA direitinho, mas estou voltando aos poucos. Porém não deixo de me pesar, quero encarar a realidade até para poder muda-la.

bjs,

Josy disse...

Oi linda quem bom que vc pasou lá no meu cantinho eu senti a sua falta, jacou agora e corre atras do preju amiga vamos que vamos e ñ deixa a peteca cai hein.
Trote que legal, quando eu entrei na facu eu ñ pasei por isso ainda bem rsrsrs...
Uma otima quarta pra vc...
Bjsssss....

Ex - Gordinha disse...

poxa, trote da facul, pena q não tive!!!!
relaxe, tempo é uma coisa mnuita rara!!! eu sei bem...
qnto a foto.. fico meio com vergonha... mas quem sabe em breve
bjusss

Anne Costa disse...

Amoreeeeeeee,saudades de tu...pelo visto fez merda né amiga?mas não foi a única não,ainda bem que a páscoa acabou até a próxima,já estaremos lindas e magras,o importante agora é voltar para o lado do bem.rsrs

Beijokas e vamo que vamo!!!

Anônimo disse...

Oieeeeee....
Volteiiii...rsrs...
Me desculpe por sumir...
Realmente estou muito sem vergonha, mas agora vou mudar, ou pelo menos vou tentar rsrsrs.
Fiquei surpresa com você, tá cada dia mais fina, quase uma Top Model...rsrs
Beijão pra você,
Boa Semana e bom Recomeço!

Téia Feliz!!! disse...

nossa amei as fotos..q delicia heim...passa no meu blog tem uma brincadeirinha pra vc ok
bjinhuxxxxxx

Mary disse...

Calminha, Geninha...
A Páscoa é passado e agora é começar tudo do zero, sem estresse. Muita água, muito movimento e de olho nas porções. Depois é só correr pro abraço. Olha pra tudo o que tu já enfrentou e venceu e bora simbora!!! Nada de desanimar!!!
Bjinhos e sucesso sempre! ;)

Anônimo disse...

Oi linda passei pra te deixar um beijo grande e desejar bom fim de semana. e NO JACAS!!rsrsr

Anônimo disse...

Tô passando pra conhecer seu cantinhos. Bom final de semana!

Anne Costa disse...

Amoreeeee,passando pra deixar beijoka,já que a Dona moça não atualizou ainda né?rsrs

Beijokas!!!