Minha saga

25 de janeiro de 2012

Dia lindo

Olá Meninas,


Imagem bunita né? Nossa o dia hoje ta lindo eu adoro sol!!! adoro esse dia lindo que nos deixa felizes e faz tudo ficar mais bunito, as pessoas ficam agitadas nossa gente é inspirador. Ahh e o calor? Curta o calor, curta roupas leves, beba muito suco e agua de coco, gente É VERÃO!!!
Nossa acordei inspirada hoje, o dia ta lindo mesmo!!! Hoje fui a academia e só fiquei 1:40 mais ou menos, acordei tarde pq dormi tarde, mas o importante é que não deixei de ir... To vendo que meu corpo ta mudando, ontem um colega de trabalho falou que eu tava mais magra, MEU NAMORADO falou que eu emagreci abessa ( é assim que se escreve) e uma menina na academia disse que estava comentando com a mãe que eu tinha emagrecido, nossa fiquei bem feliz, e só foram 1,5kg aproximadamente, essa semana ta dificil de perder peso mas não vou desistir, bate um desanimozinho mas eu quero me sentir linda e leve.
Ontem eu comi coisas que não deveria, comi uma cocada aqui no trabalho que trouxeram de outro estado muito boa por sinal e no final do dia fiquei igual a uma traça, comi torrada, presunto, mortadela e bolo, hasuhauhsa tentei compensar a noite comendo menos.
Bem gente espero que essa semana a balança sorria bem pra mim, eu to na zona vermelha, então eu axo que isso essa semana pode estar retardando a minha pesagem, mas o importante é que eu não desisti de mim. 

Bem é isso...

Meu peso de ontem:24/01/2012 - 80,7kg
 
Peso de hoje 25/01/2012 -  80,6kg

Carpadio to com preguiça de postar...


Bjssssss

Um comentário:

Tamara Araújo disse...

Ei, tmabme adoro o verão!! Só nao tenho conseguido dormir direito mas fazer o que ne?

É tão bom quando as pessoas notam que agente emagreceu ne? É muitooo compensador!!
Otima tarde para voce!!
beijos...