Minha saga

6 de janeiro de 2012

Sexta feira!!!

Meninas,
Como eu fiquei feliz de ter várioss comentários, não foram muitos ó como ela recebeu comentários, mas foram alguns bons, fiquei muito feliz, obrigada a todas que comentaram e as que só leram tb.
Bem gente nossa como a semana voou não acharam? Como é bom estar de férias da faculdade, pena que os dias voam, mas eu fico feliz to bem mais tranquila, como é bom estar de férias.
Sobre a RA ta indo cambaleante mas ta indo,  preciso acelerar, pq se eu ficar nesse lenga lenga não vou chegar muito longe em janeiro.
Ontem meu namorado me enquadrou, perguntando onde quando nós iremos para a praia, eu disse que  nem está fazendo sol ( mentira) haushusahasuhaushsaua gente preciso emagrecer esses dois kg ganhei nas festas de fim de ano me deixaram mais feia, pq de roupa nós somos uma coisa né, de biquini um atentado ao pudor huashauhahusha
Ahhh vou fazer natação, já fui ao médico, fiz exames e to liberada!!! devo fazer a matricula segunda ou terça, novos estimulos né gente, tomara que dê uma levantada, um up no meu emagrecimento.

E fico por aqui, bjsssssss

Um comentário:

Núbia Grasiela disse...

aia miga dando desculpa ..pra nao colocar um bikine ..???rsrsrsrs
q isso ..até parece !!!

menin a...percebi uma coisa ..todas nos saimos das redias esse final de ano ...a maioria de nos ganhou 2 ou 3 kilos ...foi quase uma regra ...


linda semana


bjs