Minha saga

13 de setembro de 2011

Gente to chateada...





Estava eu hoje feliz e saltitante, pq não jantei ontem a noite e tomei o shake e acordei me achando mais magra né, com a barriga murchinha... quando eu vou feliz e saltitante andando com minha mãe na rua quando passamos pelo estabelecimento do tio da minha mãe irmão da minha avó e ele vira pra mim não me dá nem oi e diz: NOSSAA MAS COMO VC TA FORTE!!! PRECISA FECHAR A BOCA....
Pronto gente meu dia mudou srsrs sei que não devia estar tão chateada, pq eu sei que to emagrecendo to melhorando, mas poxa escutar uma dessas logo de manhã? fiquei borocoxô... idoso as vezes fica sem noção das coisas né...
Hoje não fui a academia, fui visitar meu amor, mas to maneirando na alimentação... final de semana foi uma orgia alimentar, mas não toquemos nesse assunto haushsauhas.
Ai gente to tão ansiosa para emagrecer logo, to cansada de ser gorda...
Vou ver se amanhã eu me peso tomara que tenha algum resultado legal, pra eu ficar feliz...
Por hoje é só... bjsss

2 comentários:

renatinha.am (quero ser magra) disse...

oie, nossa isso acaba com o dia né?
mas idoso é assim mesmo não fica pra baixo não.
estou te seguindo!

http://www.renatinhapontoamquerosermagra.blogspot.com/

Kawana de Campos disse...

Nossa parente é td sem noção mesmo, não ligue pra isso não vc é Muito mais forte! do que qualquer comentario feito pra te colocar pra baixo!


Bjus