Minha saga

10 de março de 2008

Fotos da academia..

Meninas acabadas depois da aula de Jump

Jump.... rsrss



Depois da aula de jump e spinning, confraternização com bolo empadão e brigadeirão kkk




Oi gente rsrsrs sumi de novo né, é que final de semana me da uma preguiça de escrever no blog rsrsrs bem deixa eu colocar tudo em dia, quinta feira eu me pesar kkkk ai fui me pesar em uma balança que não é a oficial, ai deu 84,100, quase morri né, ai fui em outra quase na mesma hora mas ainda não era a oficial ai deu 83,600 que diferença né ai a noite fui na oficial ai deu 83,300 kkkk como a diferença nas balanças né é incrivel bem, final de semana eu sai dos conforme um pouco mas não comi mt em excesso e sim substitui refeição por besteira, mas to trankila, o povo ta me axando mais magra, graças a Deus né rsrs gente rsrs sexta feira teve festa na academia, foi aniversário da Luana ai foi maior fuzue né kkk comemos empadão, brideirão, bolo meu bolo descendo a ladeira kkkkk mas ai eu tentei comer moderadamente, comi um pedaço de cada o problema foi o refri rsrs depois fui pra esteira e fiz minha série kkk fora o jump e o spinning antes rsrskk quer dizer gastei metade do que eu comi né mesmo que tenha comido pouco.
Bem gente por hj é isso to fazendo um monte de coisas aki vim só pra dar satisfação mesmo ai mais tarde eu comento nos blogs pq não posso deixar de visita-las né rsrs gente to indo bjsss

12 comentários:

polu disse...

amiga! voltei! que saudades! ahhh adorei a sua aula de jump! hj tb terei hehehe
beijos linda!

Anne Costa disse...

Amoreeeee...empadão,brigadeirão,bolo e pra não pesar muito na consciência refri zero.kkkkkkkkkk...será porque tentamos nos enganar né?rsrsrs...ainda bem que depois vc malhou muito porque senão amiga sua pança estaria dando 10 dobras.rsrs

Beijokas e ótima semana!!!

Anne Costa disse...

Só Jesus?aff...nem jejum e oração dá jeito nocê não sua cabeçuda.kkkkkk

Beijuuuuuuuus

Anônimo disse...

Oi Ge tudo bem.

Vim aqui retribiur sua visita.
Já te linkei lá no meu blog e tb coloqui a resposta do pedometro lá.

Beijos!

Aline disse...

Não virou nada... aliás, virou uma amizade...

Beijos

Laila disse...

Oi,vim te dizer que vc está linda.Eu tô querendo fazer acadêmia,mas a vergonha não deixa.
Qdo vi suas fotos me deu uma vontade...
Bjos

Su disse...

XIIII, aula de Jump é pra matar mesmo! Mas o bom é que queima um montão de calorias!

Continua a esse ritmo que tás no caminho certo!

Beijão ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

eliana55 disse...

Menina, que delícia confraternização, é tudo de bom. Pensa assim, não é todo dia, então vc participou e pronto. Agora é só continuar com os exercícios certinho que tá tudo bem.
Sucesso para vc. Bjs.

Sofia disse...

hehehhe!vá lá vai!comeste e bem!mas se não ficaste com peso na consciência..é na boa!;)
beijinhos grandesssssss

PS:Adorei as fotos!:)

polu disse...

Voltei pra dizer que fiz a aula e tô morta heheh! beijo

http://www.priemforma.com disse...

Jump é tudo de bom mesmo, legal as fotos de sua aula...
Olha menina eu ando tão enlouquecida com as coisas do desafio e fazendo uns blogs por encomenda que tenho entrado só nos blogs de quem comenta lá... te peço desculpa, eu vou aparecer mais vezes viu?!

Tava com saudade tb do teu cantinho, ele é lindo e é sempre bom passar por aqui e te ver...bjks

Luciana - USA disse...

Comer empadão dpois da aula de jump é sacanagem...hehehehehe
É isso aí, sempre é momento de repensar e recomeçar. Bjim...e não some.