Minha saga

21 de janeiro de 2014

Vontade de escrever

Depois de muito tempo tive vontade de escrever aqui, então preciso aproveitar, to trabalhando vendendo salgados, é um bico enquanto eu consigo terminar a faculdade, pois os empregos que eu arrumei no inicio me fizeram atrasar 2 anos, então decidi sair do ultimo estágio no qual eu engordei 4kg em 6 meses, para terminar a faculdade.
Entrei no vigilantes e sai por falta de grana, mas também não tava conseguindo seguir, entrei antes do natal e sai depois, o que tinha emagrecido engordei mais 2. Mas to com os livrinhos e como dos primordios desse blog eu emagreci com VP, preciso seguir, o problema todo é anotar o que como. Amanhã to levando meu café da manhã e meu almoço, vou colocar aqui para vocês.

Café da manhã 22/01/2014
2 fatias de pão integral - 2pp
2 fatias de blanquet - 1pp
1/3 xic café com açucar -  3pp
1 fatia fina de queijo minas - 2pp
Total Café da manhã - 8pp

Lanche da manhã - 

Almoço
1/2 concha de feijão 2pp
4 colheres de arroz - 3pp
batata doce, batata, e cenoura cozidas - 4 pp
peito de frango grelhado 4pp

Total Almoço - 13pp

Lanche da tarde

Jantar

To fazendo academia, mas dias de quarta e sexta em que trabalho não dá pra ir. Preciso conseguir anotar todos os dias pq ai vou voltar com o controle de tudo.
Preciso sair desse peso horroroso, vou ver se me peso só sábado de manhã pra ver a balança abaixar, estava me pesando todos os dias e estava muito ansiosa por isso, então basta cada dia o seu mau. Amanha conseguirei em nome de Jesus seguir o cardápio.

Bjs,
Geninha

Um comentário:

Unknown disse...

Oiiiii,

Voltando ao mundo dos blogs, aproveitei para fazer uma visita.

Desejo um ótimo inicio de ano a nós

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

(`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
(¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'