Minha saga

21 de fevereiro de 2008

Passei glória a Deus...


Gentee to mt feliz passei pra UFRRJ pro curso de Ciências Economicas gente to mt feliz Deus é fiel, mesmo eu achando que estava tudo perdido mas Deus mostrou que ele pode tudo e eu passei glória a Deus gente to mt feliz glórias a Deus, honra e gloria somente a ele, agora eu sou uma futura economista rsrs eu nem to acreditando soube ontem ai eu fiquei tão eufória que não sabia o que eu fazia, se ligava pras pessoas se chorava se falava com o pessoal no msn se abraçava minha mãe gente to mt mt mt mt feliz agora mil motivos para comemorar e para continuar a RA rsrs vou começar só no meio do ano entaum tenho que chegar lá linda maravilhosa né rsrs poxa to mt feliz rrss rindo a toa.
Sobre a RA eu to até que indo bem sabe, só que onde eu não tomei o chá e comi umas balinhas gamadinho e 3 coquinhos que vende na rua pq eu fui no centro da cidade ontem de novo rsrs ai não aguentei 300 mil carrocinhas vendendos akeles coquinhos rsrs mas até que fui bem comi três e guarde o que sobrou pra minha mãe, mas até ai tudo bem né, o problema vai ser hj que fiz brigadeiro com amendoim mas ai é só eu manerar nas coleradas que não vai pesar mt, hj eu me pesei EMAGRECI 400 gramas porém ontem eu fiz musculação e hj fiz gap né entaum deve ser por isso por ganhar mais massa e tb to no período pré menstrual entaum isso tb ajuda pra não emagrecer né ou seja to feliz por ter emagrecido isso rsrs até que to tranquila o negócio é não desanimar e enquanto isso vo me matando na academia hj fiz gap e spinning e 15 minutos de abdominal rsrs.
Gente alguém vai no encontro light domingo agora aki no rio? eu axo que vou hein srsrs conhecer algumas blogueiras cariocas, bem to indo beijos gente é isso ai Fui...

19 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por vc ter passado na facul. Vim te conhecer depois de passar por uns blog. assim que der me faça uma visita fique na paz de JESUS CRISTO.

Roberta disse...

Oi, Maura! Que notícia ótima, maravilhosa! Que bom que conseguiu. Dentre em breve teremos mais uma economista no mercado, parabéns!

Bjs,

polu disse...

Linda!!! PARABÈNS!!!! graças a Deus heim? parabéns mesmo!!!

Márcia disse...

menina que maravilha!!!!
PARABÉNS!!!
Que Deus continue realizando grandes sonhos.
bjinhos

Anônimo disse...

Oi Mauraaaaaaaaa...
Já sabia da notícia, mas tu não me disse o curso...
Nossa.... TU VAI SER CHIQUE HEIN!
... rsrs..
Com certeza é uma grande conquista.
Parabéns...

Tava lendo seu post e lembrando da sensação que é passar no vestibular, eu também fiquei quase louca, repetia a frase: EU PASSEI o dia todo....rsrs
Comédia Total...rsrs

Que Deus continue a te abençoar!!!

Beijos

Obs.: Te prometi pra hoje os links, mas te envio até amanhã ok?
Me perdoe viu, estou correndo aqui em casa...

Luciana - USA disse...

Oi Maura! Parabéns por dois motivos. Parabéns por ter passado no vestibular. É uma fase muito legal na vida da gente aproveite e invista tudo em sua profissão. Parabéns por continuar firme na RA, mesmo com os deslizes. Eu continuo meio doente, mas não podia deixar de comentar aqui. Parabéns!!!

Téia Feliz!!! disse...

puts que legal parabéns mesmo...muiiiito sucesso pra vc viu!!!!

fiquei muiiito feliz por vc de verdade... é legal q a gente se apega as amigas do blog né...
parabens messsmo

Beth disse...

Parabéns!!! Uma excelente notícia mesmo, imagino sua alegria!!!
Seja uma nova etapa repleta de felicidade, conhecimento, progressos!
Sobre o encontro, vá sim, eu GARANTO que vai adorar, conhecer pessoas bem legais (inclusive eu, desculpe a falta de modéstia hahahahahahahahha) e se sentir muito bem acolhida. O encontro costuma ser um reforço na nossa motivação, na troca de incentivo e apoio, informações, é válido mesmo.
Beijos mil, em frente!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Oieee amigaaaaaa ;)

Parabénnnnnnnnnnnnnnsssssssssssssssssssss...

É uma ótima notícia !!! ;)

Eu sou do Rio.. e até vi em alguns blogs sobre o encontro no Domingo.. mas eu sou muuuuuuuiiiiiiiitooooooo tímida.. e não sei se encaro conhecer logo um monte de gente de uma vez só...rs..

Bjusssssssss =D

Anônimo disse...

Amiga eu faço RA de tudo que eu aprendi pq eu já vui em nutri, nunca participei dos VP eu já participei de um grupo mais não era vigilantes. Fique c/ DEUS.

Anne Costa disse...

Oi minha linda...vortei...fiquei sem net desde domingo por isto dei uma sumidinha.
Mas que bom entrar aqui e receber ótimas notícias.
Parabéns...que vc goste e aproveite bem o seu curso.

Beijokas e sucesso!!!

Anônimo disse...

Amiga eu faço RA de tudo que eu aprendi pq eu já vui em nutri, nunca participei dos VP eu já participei de um grupo mais não era vigilantes. Fique c/ DEUS.
Saiu como anonimo o anterior mais fui eu que comentei.

Su disse...

PARABÈNS!!!!!!!!!!!!!!! :D

Beijão **

http://disciplinando-me.blogspot.com

isabel disse...

Olá nossa amiga,meus parabéns viu!!!!!!!!!!!!!Que legal eim.E vc vai estudar ai na sua cidade mesmo?Tudo de bom pra vc,muita sorte nesta nova etapa de sua vida!!!!!!!!!!!!!!!!Beijos!!!!!!Ah e parabéns também pelas 400 grs a menos!!!!!!!!!!!!!!!

Roberta disse...

Oi, Maura! Está parecendo salaminho? Essa expressão eu ainda não tinha ouvido. Olha que já ouvi muita coisa enh... Se continuar fazendo tudo certinho como vem fazendo, logo, logo não estará mais parecendo um salaminho. Tenho certeza! E estou na torcida...

Bjs,

Laila disse...

Parabéns,vc merece.
Estou de volta.
Beijos.

Sofia disse...

Oi linda!
Muitos Parabéns por tudo! estás no caminho certo!
bom fds!
beijokas gdes!

Anônimo disse...

Uhu! Isso ai garota!!!! Economia eh incrivel! Vc vai adorar! Eu ate penso em fazer as vezes... hehehe.
Eh isso ai, agora vc tem A motivacao pra chegar no primeiro dia de aula mega linda pq vai ter trote dos bichos e a miss bichete! hehehehehe
Bjinhos

Anônimo disse...

Oi Geninha! Parabéns pela conquista!!! Que vc tenha muito sucesso!!! Passa no meu blog q tb estou comemorando! Bjs