Minha saga

7 de fevereiro de 2008

Pré aniversário

Oi gente desculpa a demora pra postar é que eu passei os ultimos dias de feriado na casa da minha amiga e voltei ontem e fiquei com preguiça de postar e só fiquei visitando os blogs de outras meninas que por sinal axei mts legais.

Bem hj eu fui pra academia de volta graças a Deus ninguém merece esse feriado todo ficar paradona, como o normal depois de vários dias sem ir a academia claro akela preguiça pra fazer as atividades bem como eu soupreguiçosa mesmo sempre fico chiando a professora morre de rir mas não vivo sem ir a academia tenho que aproveita enquanto tenho tempo pq depois que eu começar a trabalhar eu não vou ter tempo pra ir sempre, pois bem ai hj né fiz gap e spinning, e como amanhã dia 08/02 é meu niver levei um bolinho de chocolate e um biscoitinho salgadinho redondinho rsr com atum e maionese light, ou seja, malhamos e depois recuperamos tudo e mais um pouco acabando fikei com preguiça de ir a pra esteira ai já era né vim pra casa rsrsrsmas amanhã eu to lá e sem bolo a não ser no culto a noitemas ai agente manera um pouquinho.

Sobre o feriado foi uma orgia alimentar do caramba, na minha ultima postagem na segunda feira eu tinha comprado os biscoitinhos e comido só cinco, aff ai fui com alguns amigos pra um culto depois famos pra casa de uma delas e comemos pizza, eu tentei me controlar comi 3 pedaços e depois 1 pedaço pequeno de cuzcuz mas já viu né a consciência fala mt alto, ai tudo bem no outro dia de manhã foi legal tomei o café direitinho não mt light mas controlado, ai lá vem almoço, CHURRASCO ai como sempre minha consciência gritando mas ai almocei normal razoavelmenmte nada de prato de pião e fikei beliscando mais umas carninhas e pronto fikei cheia a noite comi mais bolo de chocolate e pizza, sei lá tava pensando em vista do que eu comia foi menos, mas com certeza devo ter engordado por isso preferi não me pesar senão eu vou ficar mt triste com o estrago, mas já to voltando aos poucos pra vida natural, só hj e amanhã que é meu niver né pelo menos não fui pra nenhuma pizzaria rsrss bem gente vou indo e obrigada pela visitinha de todas bjsss

3 comentários:

Aline disse...

Menina, que nome pros comentários, hein??? Espero que tenhamos muitos aqui pra te dar inúmeros ânimos... Vamos conseguir sim, não tenho a menor dúvida disso... é só uma questão de tempo... POde contar comigo também... vou linkar vc nos meus favoritos..

beijosss

eliana55 disse...

Olá, vim fazer uma visitinha e agradecer o seu coment no meu blog. Parabéns adiantado, que idade gostosa que vc está. Aproveite o seu dia. Fique com Deus. Bjs.

Luciana - USA disse...

Oi, vim aqui para lhe desejar Feliz Aniversário. Para não sair da linha, pensa q se continuar assim, ano que vem, vc estará uns 20kg mais magra...linda e maravilhosa. Parabéns!!!!