Minha saga

19 de janeiro de 2014

Recomeçar sim, desistir NUNCA

Horrível voltar aqui quase do mesmo jeito em que comecei o blog, mesmo sabendo td o que é certo, tendo a faca e o queijo na mão, to sem força, preciso dela, preciso incluir na minha cabeça que não estou feliz com o corpo que tenho.
To com uns 86 kg, sem trabalhar pois depois de mt me atrasar na faculdade por causa de trabalho, resolvi chutar o balde e terminar logo, e ta dando certo, acho que esse ano eu acabo.
To voltando, sem promessas, mas com ações, espera porque estou horrivel de corpo, preciso me amar, preciso me cuidar...
Mas como já consegui uma vez, outra vez estou ai recomeçar sim, desistir nunca.

Bjs,

Maura Noronha

Um comentário:

Unknown disse...

Agora senti firmeza, desistir nunca, estou na torcida, assim como você, também busco fazer as pazes com a balança. Bjs!

http://danialvesemagrecendo.blogspot.com.br/