Minha saga

12 de janeiro de 2012

Comecei a nadar...

Oi meninas,
Tenho uma novidade, comecei a nadar... HOJE, achei muito legal, mas muito cansativo tb apesar de eu pegar pesado na musculação fiquei bastante cansada, eu comecei do zero, to aprendendo a respirar e a nadar drando braçada, vamos ver qual vai ser o resultado.
Comecei a tomar um termogenico tb, é da body nutri o tal de Thermo Active, depois eu falo pra vcs o resultado, mas alguma de vcs já tomaram? Teve algum efeito colateral?
Por hoje é só bjsss

2 comentários:

Simplesmente Rapha disse...

Que legal sua iniciativa! Nadar é tão boooooooooooooom!! Eu adoro. Acho que vc vai se dar mto bem nessa atividade. Além de tudo, ela acalma... Beijocas

Nanda disse...

Aaaain, eu queria poder nadar também! rsrs! Eu tenho muitos problemas no ouvido, então esportes aquáticos são totalmente não recomendados pra mim! Mas seria ótimo, principalmente nessa época de calor sem fim em Maceió! =D Espero que você aprenda logo e que goste muito!!!