Minha saga

12 de fevereiro de 2008

e a vida continua


na foto eu e minhas amigas da igreja num casamento onde eu entrei de penetra
rsrsrsr

Oi genteeee to até feliz sabia blog novo gente nova, só que to apanhando um pouquinho pra colocar os links, nada funciona finalmente quando eu consigo colocar as paradas aff to quase chorando rsrsrs, mas um dia eu consigo eu creio rsrs.
Bem meu dia hj(já reparei que sempre começo com bem rsrs) foi até que legal, na parte da manhã, não consegui acordar as 6 de novo mas acordei 7, peguei as aulas das 8 e da nove , gap e spinning, e depois fui fazer esteira, consegui ficar sem saco uns 45 minutos, alternando entre umas corridinhas de 1 minutos e umas caminhas mais rapidas, mas reparei que hj nas corridas fikei cansada, a fikei até feliz que tinha carne nova na academia aff sempre são aqueles caras bombados pensando que podem, hj tinha até um bunitinho rsrrsrs, comentando só pra constar, hj tinha um bunitinho lá com cara de quietinho rsrs, mas to gorda ainda, quando emagrecer mais me animo pra paquerar.
Ai fui embora a pé, ou seja mais 30 minutos de caminhada só que aos passos de tartarura ai nem conto nada né nem vale, ai comprei uma barra de ceral do trio akelas pequenas que numa mordida acaba a barra de sabor manjar com coc, caramba que delicia eu axo que é a mais gotosa que eu já vi, não é mt doce e é tudo na medida certa,e são só 69 kcal pena que ela é pequeininha né, mas ta valendo mais um item pra varias o cardapio. ai gente minha barriga ta enorme ta mt inchada, axo que são gases presas mas tenho a sensação que engordei to até com medo de subir na banlança de novo, na semana passada ela tava marcando 84,400, ou seja com a comilança toda do carnaval eu ainda tinha emagrecida, será que to engordando agora? sei lá to até com medo minha sensação é que eu nunca vou sair desses 80 kg to de saco cheio deles já, hj eu vi o vídeo da lu francesa sabe, poxa me motivou pra caramba sabe, e ela tinha que perder bem mais peso, mas sei lá sabe eu morro de medo to fazendo academia mas mesmo assim minha alimentação não ta 100% ainda tenho que diminuir bastante as quantidade e aprender a dividir minha pontuação pra ser balanceada, poxa queria tanto frequentar as reuniões do vp, fazer em casa é brabo viu, mas aos trancos e barrancos to conseguindo, quando eu começar a trabalhar vou me dar de presente isso, tenho que me amar né se eu não fizer esforço nenhum ninguém vai fazer por mim e só vai criticar entaum vamos lá Maura vc PODE!!! vc CONSEGUE!!
Gente ta tomo mundo falando daquela reportagem de que pesquisas provaram que refri diet engorda mais que refri normal. sei lá eu axo que isso tudo é marketing, senão niguém emagreceria direito, O QUE VCS AXAM?
Caramba escrevi pra caramba hj, e estou indo fazer minhas visitnhas agora bjsss.


Clamarei ao Deus altissimo, ao Deus que por mim tudo executa. Salmos 57:2

12 comentários:

antonieta disse...

Olá! Sou antonieta, tambem estou no desafio desistir jamais, adorei o seu blog, vamos lutar para a nossa meta final! beijos

isabel disse...

Olá Geninha,tudo jóia?Então moça,to aqui pra te dize uma coisa,não tem idade ideal,peso ideal para se paquerar.Olha menina,vc não pode pensar assim não.Quem gostar de vc de verdade,vai gostar do jeitinho que vc é,pois amar,é em primeiro lugar,ver o que a pessoa tem por dentro.Pense nisso amiguinha!!!!!!!!

Roberta... disse...

Nossa amei maie mesmo seu novo template rsrs dá até um ânimo né ficou show mesmo...
Que bom que tá firme e forte na academia, com o tempo vc vai ver os resultados é um esforço que vale a pena sim.
Amiga que história é essa de que pq tá gordinha não pode paquerar... Naninanãooo viu rssr vc é linda, determinada, tá correndo atrás então um amor nessa altura é pra dar mto mais ânimo e uma temperada na vida srs é mto bom ter com quem compartilhar as coisas, se aparecer não perca a chance viu
Bjos

Anne Costa disse...

Menina de Deus pára TUDO...que história é essa de só paquerar depois que emagrecer?aff...tu tá doida é?rsrs...minha linda,vc não pode colocar seu peso como obstáculo para amar não...embora existem homens SAL GROSSO...aqueles que só ficam em cima de carne seca.rsrs,existem aqueles que se apaixonam pelas gordinhas...baixinhas(meu caso.rsrs)
Deixa as coisas acontecerem,paquere até,beija muito na boca,se vc já faz o negocinho,faça mais ainda.(isso emagrece,sabia?rsrs)tudo isto servirá de estímulo pra emagrecer mais e mais.
Continue malhando, vc está no caminho certo.

Beijokas!!!

Lis Aguiar disse...

Oi!!!
Que papo é esse menina? Esperar emagrecer pra paquerar? Eu, hein!
Linda, não tenha medo de encarar a balança, seja firme, encare a realidade seja ela qual for. Continua se esforçando que você terá resultados satisfatórios, sim! Não pode é desanimar.
Esse manjar de coco é mesmo uma delícia, você já provou o mousse de chocolate? Acho que tem só 69 calorias também e é muito bom. Quebra um galhão depois do almoço!
Cuide-se!
Beijos!!!

Aline disse...

No meu caso, tenho que contar até mil, 2 mil, um milhão às vezes.... essa TPM me mata....

beijos

Anônimo disse...

Olá.
Poxa amiga, escreveu mesmo heim.
Parabéns pelos exercícios, eu sou mt malandra. Mas não fique triste, do jeito q vc está logo-logo sai dos 80 com certeza.
Bjs

Unknown disse...

Geninha gatinha...
ainda estou louquinha pelo seu blog.
Affd. Adorei mesmo.
parabens pelas conquista e sabe uma coisa?
morro de inveja das suas aulas na academia.
Aqui na minha cidade ou me mato no dique ou nada. A academia é só para constar. Instrutor zero, aparelho -zero :-)
Força amiga. COm esse animo vc vai longe
Beijos

Anônimo disse...

Flor, ficou tao animada que postou 2 vezes! HAuhauhaua Eh assim mesmo!
Academia sempre tem uns gatinhos intocaveis neh? Que saco! :P.
Nao fica achando que nao vai sair dos 80 nao. Diminiu os carboidratos um pouco c vai sentir a diferenca. Vamo lah! Malhacao sempre!

Anônimo disse...

Oi Maura.... consegui postar às 23:58 rsrs...
Eu estava adicionando os novos links lá, daí demorei a postar... também fui retribuir às visitas atrasadas, mas consegui postar ontem com havia lhe dito...rsrs

ahhh... sobre a reportagem do ADOÇANTE, eu fiquei pensativa também, mas sei não... pra mim é golpe porque eu emagreci 35kg tomando adoçante, refrigerante light e tudo mais... então na minha opnião isso não é muito coerente não... principalmente pra que faz exercícios, malha e tals, daí essa propensão a retenção de calorias é jogada por terra....rsrs

Bem... já falei demais...

Se precisar de ajuda com o template é só falar... rsrs

Beijos

polu disse...

oiii to conhecendo seu blog, vou te linkar pq amei tá?
ps: vc escreveu 2x o mesmo post heheheh post isso que tá grande..
e sobre o refri diet, eu tb acho que é mentira.. beijos

Luciana - USA disse...

Oi Maura! Vc estava inspirada hein para escrever esse tanto. É isso aí, continue com essa motivação e com essa malhação. Um dia eu chego lá. Bjim...dpois nos falamos.