Minha saga

7 de abril de 2008

Pensandooooo ainda rsrssr


Boa tarde genteee ufaaa acabei de comentar em todos os blogs lincados e nos não lincados rsrs to em dia nas visitas agora só falta vcsss...
Tomei um susto hj ao visitar duas meninas que não iram postar mais nos blogs uma é pq ta quase atingindo a meta e a outra não falou o motivo poxa gente o blog é tão legal , tinha que continuiar depoisn que alcançasse a meta né pra dar força pro pessoal é tão triste um blog abandonado e é tão legal tipo assim a LU FRANCESA que continua com o blog dela né dá a maior força pra gente ah meninas não deixem de postar nãooo bloguinho é tão legal rsss.
Estava a pensar quando eu não estava conseguindo emagrecer lá pro ano passado, retrasado e assim por diante, lembro que não via ninguém com o mesmo problema que o meu e qd via a pessoa passava o ar que tava bem mas não tava não ninguém que ta gorda acima do peso ta feliz com o corpo, lembro que fikei mt feliz quando li o blog da LU FRANCESA e meu mó motivação eu pensei : PUXA NÃO SOU SÓ EU QUE SOU GORDA. ai me deu um animo do caramba pra eu começar a bendita da RA ai quando comecei a emagrecer bastante toda gordinha que eu via na rua queria falar do vigilantes do peso rsrss ou entaum pensava: POXA SE ELA FIZESSE VIGILANTES rssrs mó barato garota propaganda de gratis esse negócio mexe com nossa cabeça, to me olhando agora sabe ainda to gorda não to bem mas to feliz por eu aos poucos esta alcançano um corpo legal, to doida pra colocar uma calça jeans e aquela blusinha que deixa uma partizinha da barriga de fora sabe sem mostrar os pneus nossa como isso é maravilhoso não vejo a hora, o legal é que no natal em nome de Jesus estarei bem mais magra e poderei comer sem dor na consciencia sei que vou comer legal rsrs mas vou ta magra e logo depois estarei voltando para a RA rssrs (olha só planos para o natal ) rssrsrs mas é isso gente quem nunca pensou assim né? Agente tem esses pensamentos to doida pra diminuir meu numero para o 42 depois para o 40 depois para o 38 , ma ai 38 axo que é exagero mas vamos ver né até lá ... bem jeito post seguido que milagre rsrs eu to uma sem vergonha pq eu post ai eu entro todos os dias pra ver se tem comentários mas ai pra postar fico deixando pro outro dia pro outro dia e acabo ficando dias sem postar vamos ver se eu mudo rsrsrs vou me arrumar pra ir pra facul agora viu não me abandonemmm bjsss

5 comentários:

Josy disse...

Oi amiga....
Pode fica tranquila que eu ñ vou abandona vc rsrsrs, acho super legal a ideia do blog e eu ñ vou termina com o meu quando atingi a minha meta.....
Uma bela semana pra vc....
E que a sua RA seja nota 10.......
Bjssssssss......

Anne Costa disse...

Amoreeeeeeeeee,demorei mas vortei...eu é que não abandono esse bloguxo e vcs por nada...Deus que me livre,um final de semana que fico sem passar por aqui,coisas ruins acontecem.kkkkkkk
Amiga bora ter uma semana bem lightzinha?rsrs

Beijokas!!!

claudia disse...

Querida obrigada, que JESUS continue sempre te fortacendo nesta estrada e agradeço de todo coraçao suas oraçoes, nos sabemos os efeitos que elas fazem,gostei do teu post animador e com certeza a sua vitoria é certa, beijao otima semana.

Márcia disse...

Oi Geninha! Vim retribuir sua visitinha. Concordo com vc o blog é muito bom e ter contato com pessoas com as mesma dificuldades que a gente dá muita força! Bjks

Mary disse...

Eu amei uma coisa que tu falou: "tô alcançando um corpo legal". É isso mesmo.
A idéia é ir se apaixonando por ti até o fim!
Um beijão e sucesso sempre!!!
;)