Minha saga

17 de julho de 2009

Malhar é bom demais...

Oi povasss e povos rsrs eu to feliz to indo malhar todos os dias, to passando em média 3h na academia por dia, to me matando na esteira, musculação, spinning, jump e step, to vendo que to perdendo medida mas peso que é bom nada né huaua só Deus pra me ajudar, mas to me desanimando não, só me dá raiva que eu vejo que os numeros da balança não diminui, mas sei que é por causa da musculação tb, mas fazer o que né isso, uma hora eu chego lá...A alimentação ta legal, fikei de segunda a quarta sem jacá, ai ontem fui num culto na casa de um dos lideres e comi bombons e um treco lá gostosão, mas não jantei, então axo que pelo menos metade eu compense né...Só to reparando que a qtd de comida do começo da RA não ta me fazendo emagrecer, então axo que vo diminuir um pouquinho, antes 3 colheres de feijão e 3 de arroz me deixavam com fome, agora me deixam com a barriga inchada, ai hj coloquei só duas de arroz, to comendo mt alface e cenoura tb, até eu enjoar né hauha tenho que pensar em outros legumes e verduras, mas de resto ta tudo bem, obrigada por não me abandonarem bjss gentemmmmmmm

9 comentários:

andreia ferreira disse...

muito bem Geninha... tá se cuidando direitinho! Quero ver os resultados na balança
bjs
andreiamagra.zip.net

disse...

Oi amiga!
Parabéns pelo pique!
Continue assim!
Bjs

Sofia disse...

força nisso Geninha! continua a cuidar bem de ti!:)

beijossssssssss

Rosi disse...

Geninha,
td bem?
Vi q realmente vc resolveu dedicar as suas férias aos cuidados consigo mesma. E q ânimo, hein? Parabéns!
E não desanime NUNCA, porque você sabe q a gente emagrece muito no início mas D-U-R-A-N-T-E a dieta a coisa (o emagrecimento) fica bem devagar. Em compensação a gente percebe que as nossas formas "tomam forma". Prova disso é a sua foto. Vc está mt bem!!!!

Continue firme.
bjs
Rosi
http://rosi.assis.zip.net

Beth disse...

Não precisa se matar de malhar, porque tudo tem que ter equilíbrio na vida, até mesmo a atividade física. Associando-a a uma alimentação regrada, com qualidade e qualidade, tudo dá certinho. Lembre-se de que malhando assim, certamente está trocando gordura por músculos, massa gorda por massa magra e ela pesa sim. Só que agora é uma troca saudável, nem só a balança mostra os progressos, tem que ver as medidas, as roupas, o visual no espelho etc. tá?
Mantendo-se firme, vai ver depois a balança ceder também.
Importante: varie a alimentação, um cardápio diversificado é o ideal. Se ficar comendo só determinadas coisas (como alface e cenoura) repetidamente, acaba enjoando e achando motivos para sair da linha. Além disto, o seu corpo precisa de variedade de nutrientes, e isto só variando também os alimentos. Há muitas frutas, legumes e verduras gostosos, preparados de diversas maneiras, não fique sempre na mesma tá?
Beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net

Larissa disse...

Nossa Geninha, 3 hs na academia? Queria conseguir ficar pelo menos 1horinha, mais quem disse q consigo? É algo q preciso acrescentar na minha vida. PARABÉNS! E nao fique triste qto ao peso, vc ta ganhando massa magra, massa muscular, é natural q o peso não abaixe...
Continue assim!
Fica c/ DEUS.
beijos

Luna disse...

Olá linda..

Passei para conhecer o teu blog e desde já te digo que voltarei mais vezes...

Desculpa a invasão, mas gosto de conhecer pessoas novas e que estejam na mesma onda que eu....

Parabéns plas tuas conquistas até hoje...

Tita disse...

Oi, querida! Malhar é tudo de bom mesmo, né?! Adoro também!
Quanto à balança não diminuir o peso, não se preocupe com isso agora, seu corpo está ganhando músculos e massa magra e, assim que ele se acostumar a quantidade intensa de exercicios os numeros da balança começam a baixar... =D
E sobre pensar em outras verduras e legumes, vou te dar algumas sugestões que adoro: couve-flor, repolho, brócolis, vagem, agrião, espinafre... e em cima disto dá para fazer várias receitinhas super gostosas!!
Beijão!

MAGRAvilhosa disse...

Olá, Geninha!
Ainda bem que você sabe que com tantas "estripulias" na academia, o peso não abaixou (ainda) por que os músculos pesam + do que a gordurinha. Mas fique tranquila; com as atividades aeróbicas a tendência é o peso abaixar...
Meu blog é o EMAGREDIET.BLOGSPOT.COM
Um abraço!
Sandra