Minha saga

8 de novembro de 2011

Oi meninas

Como foram de fim de semana?
Eu jaquei pra caramba... nem no sabado mas no domingo aff... e ontem ainda comi tapioca antes de dormir, pode isso? Ninguém é gorda atoa né? haushuahsa eu to a uns 4 dias sem fazer coco direito, vou pedir pra mamis fazer o super suco milagroso de mamão, melão, melancia e abacaxi, pq só assim cara, meu tamarine acabou e tu to toda intupida, nem fui pra academia hoje, acordei tarde ai minha mãe teve que sair e eu fiz companhia a minha avózinha, mas nada esta perdido, posso fazer tudo perfeito apartir de hoje, pq ainda é terça feira. E vcs como estão, to em falta mas essa semana visito a todas... bjs bjssss

2 comentários:

renatinha.am (quero ser magra) disse...

oie, eu tenho sorte que meu intestino funciona direitinho parece um relogio rsrs.
E vamos correr que hoje ainda é terça temos muito tempo para correr atrás do preju.
bjinhos.

Romeyka Aguiar disse...

oie flor

nossa ianda bem que meu instestino funciona como relógio rss

Vamos juntas

beijosssss

*postei sobre as impressões do õleo de catarmo