Minha saga

29 de novembro de 2011

Dando satisfação

Oi gente,

Sumi do blog, só de escrever, pq todos os dias eu to entrando nos blogs e lendo relendo pra ver e eu me animo, empaquei nos 79. Não to conseguindo fazer RA direitinho, to no final do periodo e pra completar to numa tpm que ta insuportavel, ela já virou tdm, eu to mt chata nem eu to me aguentando, cheguei a quase comprar um calmante pra mim, mas desisti. Vou melhor sei que é uma fase, enquanto isso to tentando ir mantendo, e to me reanimando lendo os blogs, quando eu voltar a ser legal eu comento pq nem pra escrever eu to bem. Por hoje é isso bjss

2 comentários:

renatinha.am (quero ser magra) disse...

amiga tem surpresa pra vc no meu blog entra lá ta.
bjinhos e vê se melhora em
bjinhos

Rosemary disse...

Oi querida
força amiga vc vai vencer essa fase ,acredito que ja venceu e ja retomou a r.a né amiga ?e ai ta tudo bem com vc flor ?

Bjinhossssssss