Minha saga

2 de fevereiro de 2008

Fala povo to melhor graças a Deus, tava mt mal naquele dia que não tinha animo pra nada tenho que aprender a entender a vontade de Deus na minha vida né, não sou eu quem decido é Ele, agradeço a força que todas me deram , realmente como falaram eu nã vou acordar de um dia pro outro reeducada né mas sim vou progredindo dia após dia.
Hj eu to com uma vontade de comer biscoito recheado, até fui no mercado mas graças a Deus eu eskeci de pegar, pq precisa aprender a comer um ou dois, até podia por causa dos pontos flexs mas sei lá minha alimentação não esta 100% entaum melhor não arriscar depois essa vontade passa, eu espero.
Hj eu to enjoada pq to tratando a minha cachorra pq deu bicheira nela aff tem um buraco enorme ai passei o remédio ta caindo os bichos eu to com tanto nojo que to com dor de cabeça, alguém poderia me falar se isso tem cura? eu to morrendo de medo coitada.
Bem é só isso não to mt inspirada pra escrever bjs xau gente

4 comentários:

Anônimo disse...

Nuuu... bicheira na cachorra, coitada! rsrs..
Parabéns por resistir ao biscoito recheado.

ah... já respondi seu email, tô aguardando uma resposta.

Beijos,
Renata

Luciana - USA disse...

Oi Geninha! As vezes a getne tem a gula de comer uma coisa, q se resistirmos dpois acabamos por esquecer. É só vontade mesmo...aí passa.
Bjo e obrigada por visitar meu blog.

http://www.priemforma.com disse...

Oi Geninha! Muito pra zer em te conhecer, é claro qe pode me linkar sim!!Já te linkei tb! Se puder coloca meu selink tb no seu blog!
Vi que vc é do RJ tem 19 anos e está no vigilantes né?!
Eu sou de Porto Alegre, tenho 25 anos, tenhouma filha de 1 ano e 5 meses...espero que possamos ser amigas e companheiras de emagrecimento!Qqr coisa que precisar e estiver ao meu alcance é só falar!bj
Meu msn: isiskhawala@hotmail.com

Beth disse...

Parabéns por ter "esquecido" o biscoito recheado. Acho que este lapso no supermercado já foi um sinal de que inconscientemente você já começa a desencanar de certas coisas, se não teria chegado lá com esta principal meta e teria comprado, sim. Quando sentir que ainda tem dificuldade em controlar a quantidade ao consumir algo, melhor mesmo evitar. Há quem prefira comer 1 ou 2 unidades do que se privar, é o meu caso, para as coisas que gosto. Mas temos que ver se é oportuno, mesmo nada sendo proibido a gente tem que avaliar se aquela hora é mesmo adequada, se vai ser legal mesmo. Principalmente, se estamos querendo aquilo de verdade ou se é só hábito ou auto-sabotagem.
Vá em frente.
Sobre a cachorrinha, eu recomendo que leve-a URGENTE ao veterinário, deve haver alguma clínica de plantão, ou ligue para o dela, porque é importante tratar do jeitinho certo, tá? Espero que ela logo fique boa. Tenho um cachorrinho que é minha paixão.
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net