Minha saga

25 de fevereiro de 2008

Semaninha novinha em folha rsrs


Gente do céu rsrs hj fiz aula de Jump com dor de barriga kk tava com medo de me cagar toda keu pulava com medo de acontecer isso e meu café da manhã subia e descia subia e descia kkkkk, gente do céu srsrshj até que to legal na alimentação, to controlando direitnho mas sabado e domingo foi um desastre quer dizer não tão desastre, sabado como eu tinha dito foi a lasanha light e ontem eu tava com mt vontade cde comer brigadeiro poxa eu tava me matando ai peguei abri a lata colokei metade do leite condesado na panela e fiz um brigadeiro misturado com amendoim moido, comi um pouco mais do que a metade e minha mami comer o que sobrou, mas eu não fiquei com dor na consciencia não pq sei lá podia ter sido pior e afinal não é dieta é REEDUCAÇÃO ALIMENTAR NÉ antes pra quem comia uma lata inteira e agora comer metade da metade esta ótimo não axam?^
Estou finalmente colocando minhas vistinhas em dia pra mim ´t ótimo me renovam as forças, ontem eu estava lendo o blog da ISABEL ela emagreceu 12 kg em 34 dias, gente não é ótimo caramba isso é mais que um estimulo ela é mt certa na alimentação eu queria ser assim tb rsrs disse pra ela pq nossa 12 kg em um mês é mt coisa não axam? poxa fikei feliz pra caramba por ela rsrs.
Bem hj fiz quase nada na academia to meio com preguiça,hj só fiz uma aula de Jump e fiz pate da minha série da musculação, falei com o professor lá pra trocar porque não aguento mais aquela série chata rsrs to ficando com meus braços com pelinhas perto das axilas ai não da né de uma forma ou de outra vou ter que malhar braço, hoje eu não fiz spinning porque eu to com a garganta ruim entaum pra fazer no ar condicionado não da né rsrs bem meninas vou ficando por aqui beijosss...

15 comentários:

Su disse...

Ah querida, essa aula de Jump assim não deve ter sido fácil, né?

Eu vou comprar pesinhos e tapete porque eu vou malhar em casa mesmo! Já ando numa escola de dança e isso ocupa 2h do meu dia, 6h dias por semana.

Trabalho todos os dias entre as 9h30 e 18h30, muitos dias tenho aulas de dança as 19h30... Chego em casa às 22h, outros dias tenho aulas chego à meia noite.... Então mais do que arranjar meia-hora pra malhar em casa tá difícil mesmo!

Beijão ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

Anne Costa disse...

Oi minha linda...então eu comprei o chá verde do Dr.Oetker sabor pêssego,vem 15 saquinho e paguei 8 reais...mas fui ver outro na fármácia e custava 20...caro né?
Tô doida pra comprar essa caminha de fazer jump...mas agora num tá dando $$$.
Mas que bom que vc está indo bem,tirando as dores né?rsrs

Beijokas e uma ótima semana light procê!!!

Anônimo disse...

Oi querida tudo bem? obrigada por gostar do meu cantinho, esses ultimos dias tenho deixado ele um pouco abandonado rsrsr por motivo de força maior, mas ja estou de volta e com muita energia positiva pra recomeçar rsrsr. Te add pra gente trocar figurinhas de vez enquando ok. beijos boa semana.

Sofia disse...

Oi minha querida!
Não acho que tiveste assim tão mal..ainda por cima, compensaste com a prática de exercicio! Continua assim e vais bem!:)
Boa semana!
Beijinhos gdes!

Deborah disse...

Naaaaaaaaaada de descanso! Vou tomar conta pra vc não deixar de fazer mais nada!
ah, hj consegui correr na velocidade 7 *-*
que emoção

(não, pessoas, não é o créu numa nova velocidade, é a esteira mesmo)

Cristina Barragan disse...

Oi Geninha! Viu que susto a baixinha me deu? Foi na escada lá embaixo do prédio. Ela tropeçou e foi com a testa direto na quina do pilar. Tadinha, gritava tanto e eu tentando acalmá-la, falando que não era nada, mas tava morrendo por dentro né. Ela falava, "mamãe tem sangue nos meus olhinhos", ai que horror! Mas corremos pro ps bem rápido, é que na testa sangra mesmo. Já tá pulando, virando cambalhota e tudo minha filha, eu tô abalada ainda né! Bem... se cuida, faz bastante exercícios que esses deslizes não vão fazer diferença. Eu eliminei só um kilinhos porque quase não fiz caminhada. Uma ótima semana. Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Oi Geninha...
Estou de volta....
Já te enviei um email agora a pouco com o novo código com os links e selinks...

Graças a Deus tá tudo certo sim!!!
Estou muito satisfeita com as mudanças que aconteceram em minha vida, sei que ainda é muito cedo para se ter certeza de algo, mas Deus tem nos mostrado que foi o melhor e que tudo ficará bem!
Com certeza todas vocês me ajudaram muito e eu tenho que te agradecer...
Muito obrigada pela força viu!!!
Com certeza tudo fica mais fácil quando encontramos apoio!!!

----------

Sobre seu post... rsrsrs
Que loucura, ir pra academia com dor de barriga não dá né...rsrs..
Eu não iria mesmo!!!
Eu morro de medo de pagar mico em locais públicos...rsrsrs
Mas com certeza isso faz parte do seu esforço, prova que você está realmente se esforçando e lutando...
Com certeza é só aguardar que o resultado vem!

Beijão pra você e boa semana!!!

Anônimo disse...

Oi, Gê!

Estou lendo uma revista muito interessante (Truques para emagrecer - Dieta Já! Especial) e tem uma dica aqui que acho que cabe certinha para você. Segue:

"NÃO COMA ANTES DA GINÁSTICA. Muita gente vive aconselhando as pessoas a se alimentarem antes da atividade física, mas se você já está com excesso de peso (que quer eliminar), não faça isso. Esta atitude não aumentará sua glicemia, porque se ela está alta, você já está fazendo pouca lipolise (utilização de gordura).

Ah, quanto ao meu peso novo, está lá no site, sim. Na minha tabelinha de pesagens. Mas, se quiser saber, agora são 64kg. Uhuuu...

Beijos e sucesso!!!

Roberta... disse...

Nossa imagino o tanto q deve tá feliz né com seu bloguinho novo pq tá lindo viu PARABÉNS PRA RÊ né rsrs...
Nossa q sufoco essa aula hein rsr.
Amiga tenho sim várias receitas de torta salgadas vou mandar depois pra vc ok?
Bjos

disse...

oi lindinha
faz tempinho basico q eu nao passo por aki neh
quem nunca comeu uma lata de leite condensado sozinha
sinta-se feliz por ter comido menos da metade, ja q vc dividiu com sua mae
e essa semana é RA na certa neh rsrsrsrs


bjinhos

Anne Costa disse...

Oi minha linda...bom dia!!!
Então,compre o chá verde sim menina eu acho que esse treco tira a fome mesmo,eu nem tomei hoje ainda,e estou sem fome...tomei só uma vitamina de frutas e estou super cheia.rsrs

Beijokas!!!

Cíntia disse...

Olá....

Passando pra deixar um bjinhu pra vc!!!

Xau!!!

Aline disse...

Eu preciso mesmo é me aposentar!!!!! hahahahahahaha... brincadeira... uns dias de descanso já me ajudaria...

beijinhos

polu disse...

kkkk jump e se cagar? ninguem merece, ontem tb fiz e meu short rasgou! ainda bem que era preto e que eu tava de calcinha preta kkkkk

Anônimo disse...

Oieeee
td bão?
desculpa a demora em vir retribuir a sua visita, mais é que estava doente, e nem deu... volte qdo quiser bjos tenha uma linda semana