Minha saga

19 de fevereiro de 2008

Vida saudavél outra vez!!!



OI meninass que saudade rsrs um dia sem vir aqui rsrs ah mas eu to precisando de férias do computador isso sim kkk se deixar eu fico a tarde e a noite inteira, ai não rola né tenho coisas instrutitivas para fazer, agora eu não vou deixar de entrar mas vou administrar o meu tempo pq agora não consigo ficar longe do blogrsrs virou vício. Pois bem depois do sabado e domingo de orgia alimentar kkkk ontem foi um dia saudavél , fui a academia novamente acordei tarde mas dessa vez por preguiça de levantar pq acordei na hora certa, acordei 7:30h e fui pra aula de jump kkk cheguei atrasada ainda cheguei umas 8:20 mais ou menos, mas ai não perdi mts musicas não graças a Deus depois fui pra esteira e fiquei 1 hora eu nem acredito kkk perdi 450 kcal depois fui fazer minha série da musculação fiz quase toda só faltou um, agora em março vo marcar minha reavaliação e trocar minha série pq já to de saco cheio ela, ai finalmente tomei coragem e fazer o chá verde ontem a tarde mas como fui pra um culto e cheguei a noite e não tomei, mas agora quando cheguei da academia tomei um copo de 200ml só pra provas meninas axei naa demais o pessoal fala horrores fala que é amargo, mas axei nada disso, só não tem quase gosto nenhum, o que vai ser mais facil pra eu tomar mais quantidade né, adorei!!!
Hoje eu já fui pra academia hj fiz exercicios razoaveis, fiz GAP, SPINNING(suei pra dedel), e 30 minutos de esteira só, pq tinha que vir logo pra casa, mas ai to feliz o pssoal a academia já ta notando que que emagreci até a minha professora que fez minha avaliação notou ela disse:: GÊ( por causa de geninha rsrs) vc emagreceu!!! rrs entre outras meninas, fico feliz mas fico lamentando tb pq se não fosse as jacadas eu teria emagrecido mais, bem como disseram no meu ultimo post, o que passou passou bola pra frente e muitos dias sem jacaa, ontem foi o ia de pesagem do desafio desistir jamais, nem pude me pesar pq eu sai mas vamos ver no que deu, axo que deve ta a mesma coisa, e to torcendo pra quinta feira chegar pra ver minha pesagem original mesmo rsrs aff tantas pesagens .
Gente muito obrigada pelos comentários eu adoro!!!
ahh eu vo colocar umas fotos minhas que eu tirei domingo que minha amiga tava aki com a maquina dela srs ai eu aproveitei, eu to feia não saio bem de cabelo solto molhado rss mas da pra passar beijosss e COMENTEM!!!



Eu no meu vestidinho básico que eu fui na festa de quinze anos


20 comentários:

Deborah disse...

há! fácil.
eu achava q seu nome era maura. maura + blog + dieta no google e bingo!
hahaha
alias. tem orkut? se quiser me procura lá... deborah anjos :p
vou ler o blog toooodo. e nao divulgo o endereço na academia nao. :P

polu disse...

MEnina sério que tu adora a academia? ai ai será que um dia tb vou adorar? heheh espero que sim, ontem foi meu primeiro dia e hj já tô meio com preguiça heheh ams eu vou mesmo assim, ah e não quero fazer musculação não... vou fazer só as aulas que a academia oferece.. beijossss vou te linkar ok?

Deborah disse...

Vou dar uma lida nos outros blogs sim.. cara como vc conseguiu deletar o orkut?
tenho sérios vínculos afetivos ao meu.. :P
vou ler tudiinho sim. e o dos links tb. ^^

Anônimo disse...

Parabens por toda disposiçao de malhar, breve terá belos resultados, postivos, questao de tempo, e ja tem tido, ne? Até professora notando, tudo de bom, beijao

Roberta disse...

Oi, Mara!

Tudo bem?

Passeando pela net cheguei até aqui. Gostei do seu bloguinho. Vou te linkar no meu cantinho, posso?

Menina você é novinha né, isso é ótimo. Quanto mais velho pior para emagrecer, você já deve ter ouvido falar nisso. O organismo fica mais lento, daí é mais difícil. Então aproveite que está determinada a eliminar seus quilinhos a mais e mete as caras, que logo, logo você terá atingido a sua meta. Assim como você, também faço vigilantes do peso e o programa junto com o meu blog me ajuda bastante. Como seu blog é novo, vou começar a ler desde o início.

Você é quem cozinha? Que chique! Eu até gosto de cozinhar, mas não tenho tempo para isso. Acho que se você cozinha a sua própria comida, fica mais fácil se manter na RA, não?!

Nenhuma semana é igual a outra, por mais que você faça tudo igual, coma as mesmas coisas e tal. O nosso organismo é um fervilhão de hormônios, então os resultados não são iguais. Mesmo porque não dá para dormir gorda e acordar magra. Seria muito bom se isso fosse possível, mas não é. Mesmo porque não dormimos magra e acordamos gorda, não é verdade. Se levamos um tempo para engordar tudo o que engordamos, também temos que nos permitir levar o tempo que for preciso para chegarmos no nosso peso ideal. Certo?!

Eu também sofro com prisão de ventre, mas modifiquei algumas coisas no meu cardápio e tem dado certo. Meu intestino tem funcionado bem melhor. Troquei o pão de forma, pelo pão de forma integral, troquei o café preto que eu tomava no café da manhã por um iogurte light com fibras (Bio Fibras) e a noite, como sempre uma salada de fruta. Para mim tem funcionado... E são mudanças simples né... Tente!

Nada de ficar decepcionada por ter engordado anh. Isso faz parte do processo. Veja o que você fez na semana que acha que poderia ser melhor e tente mudar para a próxima semana.

Parabéns pelo niver, mesmo que atrasado. Tudo de bom procê! E boa sorte aí na luta pelo emprego, tenho certeza que logo, logo vai aparecer um bem legal!

Bjs,

www.ponteirosdabalanca.blogger.com.br

Lis Aguiar disse...

Oi!!!
Amiga, as tentações estão aí, mas com o tempo a gente aprende a lidar com elas, aos poucos você vai ficar mais exigente, agora que você ligou o "turbo", que você tá botando mais empenho na dieta, tá ralando na academia, eu duvido que vá sobrar espaço pra compulsão porque você não vai querer jogar seu esforço fora.
Gostou da blusinha? É toda de sobrinhas de linhas...hehehe
Domingo tem encontro light, vamos???
Tenha uma ótima semana!
Beijos!

Lis Aguiar disse...

Olha, eu sei que vai ser em Jacarepaguá, foi a Beth quem disse, mas os detalehs eu ainda não tenho porque ainda não recebi o email da Marsele, assim que souber eu te digo, ok?
Beijos!!!

Anônimo disse...

UAU, adorei as fotos, ficaram lindas, que lindo vestido,bem colorido!
Eu tb preciso dar um tempo na internet....

Ah, no Brasil eu ia na Metodista! :)

Beijocas

Sofia disse...

Oi!!! Tou a gostar de ver! Meteste o pé na poça agora corres atrás do prejuízo!É assim mesmo!
Sabe bem dizerem que nós estamos mais magras, não sabe?heheheh:)
beijinhos gdes e continua assim!:)

Aline disse...

Oi... mas que desafio de 35 dias é esse menina???

Não sei o que é isso não.. rsrsrs

Beijos

http://www.priemforma.com disse...

Certo, quando vc aprender coloca ai mesmo! MAs de qqr maneira não tá feia naaada, tá querendo elogio né?!hehehehe
bjks

isabel disse...

Olá amiga,nossa amei as fotos,nem parece que vc está com 84.Qual sua altura?Poxa,vc parece estar tão magra ai.Beijos querida!!!!!!!!

Aline disse...

Oie..Miga!!
Tmb adoro academia que nem vc..é muito bom mesmo...agora terei que diminuir o ritmo pois começaram as minhas aulas...vou estar fazendo pela manhã!! Os resultados com academia vem mais rápido!!

Beijosssssssssssss

Roberta disse...

Que bom que gostou do comentário! Coloquei seu link lá no meu blog. Sempre que puder estarei por aqui.

Bjs,

Anônimo disse...

nossa mais que cantinho mais lindo minina
olha vim retribuir a visitinha, obrigada messsssmo pelo apoio...
eu tbém to adorando fazer academia tem uns malas lá que ficam com risinhos e comentarios ediotas, mais eu nem ligo mais, qdo eu ficar linda eles vão cair aos meus pés e eu vou pisar kkkkk nossa como sou má não???

bjokas linda... fika com Deus

Anônimo disse...

Maura....
Tu tá maluca mulher???
Colocar Duas fotos na mesma linha do post...rsrs..
Tu é doidona... tem que colocar uma foto em baixo da outra senão tudo sai do estilo que estava pré-determinado...rsrs...

Vê se vai lá e edita este post, que ficou todo doido...rsrs

Sua foto tá linda... parabéns...

Anônimo disse...

ahh... me esqueci de agradecer pela força... continue aí orando por nós... semana que vem tenho notícias sobre os resultados das nossas decisões, daí te conto....
Beijão e fica com Deus.

Anônimo disse...

outra coisa...
já respondi ao seu email...
Depois tu manda a listinha dos links ok?...
beijos

Anônimo disse...

Oi, Gê!

Só tome cuidado em fazer uma grande quantidade de chá. Li que ele perde suas propriedades "emagrecedoras" aós 12h depois de pronto. Então tem que fazer em pequena quantidade, viu?!

Beijos e sucesso!!!

disse...

oi lindinha
obrigada pelo carinho viu

bjinhos