Minha saga

10 de fevereiro de 2008

Voltando ao normal



Bem gente meu niver foi uma benção, não ia ter nada mas de ultima hora DEUS proveu tudo, motrou mais uma vez que Ele é fiel e glorificou o nome dEle na minha vida, honras e glórias ao nome do Senhor.Teve um culto e depois bolo de chocolate com recheio de brigadeiro com amendoim e cachorro quente, pois é comi sabe mas mesmo comendo não tão pouco não fikei com dor na consciência, isso é bom agora hj ACABOU essa orgia alimentar e volto para a alimentação saudavel, até pq o bolo me deu caganeira né kkkkkkk entaum tinha que parar por bem ou por mal.
Na quinta feira a tarde tomei coragem e me pesei a balança foi até boazinha comigo eu estava com 84,400kg nem acreditei né sai no lucro, mesmo axando minha barriga o dobro de maior sai no lucro rsrs.
Hoje tb começa o desafio desistir jamais vamos ver o que eu consigo eliminar nesse mês né, espero que bastante. Bem é isso tinha um monte de coisa pra escrever mas eskeci tudo rsrsr depois eu posto mais meninas ador vc viu obrigada pelos animos beijoss

7 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Oi amiga! Estou sim firme e forte na RA!!!E vc como está?!
bjks
http://priemforma.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Geninha,

obrigada pela visita, já te linkei!
vamos nos falando, não posto muito mas sempre dou uma espiada na net para me atualizar.
Força
Bjs,
Ligia

Bruna Lizt disse...

Oi, fiquei muito feliz com tua visita, também adoro conhecer novos blogs e novas colegas nessa luta. Já te linkei para te visitar outras vezes.
Eu ia adorar o teu aniversário, tudo o que eu mais gosto: bolo de chocolate e cachorro-quente. Não sei se eu ia me controlar!
Bjs.

Anônimo disse...

Obrigada linda pelo teu carinho.
Beijos!!!

Su disse...

Pois é, está na hora de acabar com esas besteiras todas e voltar à RA, tenho a certeza que esse desafio vai correr bem e vais eliminar muitos quilos!

Beijão ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

Lis Aguiar disse...

Oi!!!
Um feliz aniversário atrasado pra vc!
Deus te abençoe!
O desafio é bem legal, eu participei duas vezes, conheci muitas meninas legais através dele.
Tenha uma ótima semana!
Beijos!!!

Jana disse...

Ola Linda!!!

MUito bom ter recebido a sua vizitinha... Olha o pão ficou MUITO bom, recomento... O meu ta com 2 dias e ta fofinho, molhadinho uma delicia, até meu marido esta se aproveitando.

BJU e vou te linkar