Minha saga

4 de julho de 2008

Vortei

Ola meninas, depois de quase um mês , depois de mt preguiça rsrs voltei, espero ficar, bem novidades: arrumei um emprego, mas é temporário mas pelo menos é um dinheirinho que entra né rsrsrs, ai o meu roteiro ta, pego 8 no trabalho, largo 2 e vou direto pra faculdade e só chego 23 h em casa durmo meia noite pra acordar 5:30 pra me arrumar pra ir trabalhar rsrs, ou seja, academia nada , exercicios nada, no primeiro dia eu comi pra dedel, ai no segundo dia eu tentei controlar, hj eu já passei, to com medo de engordar pq to sem exercicios e to meio embolada quanto a minha alimentação pq não sei o que como, eu só tenho 15 minutos de lanche e uso pra almoçar, quer dizer pra engolir a comida né rsrs, mas sério gente eu to morrendo de medo, lá tem internet mas é bloqueado blogspot, só entra wordpress e zip net, to desesperada pq não sei o que eu faço da minha vida, to com medo não quero engordar de novo, afinal eu fikei mantendo, sai dos 80, cheguei a 79 rsrsr e agora nem quero saber como to, minha barriga ta enorme, preciso de uma direção pra eu fazer meu cardápio direitinho, eu trabalho no centro do Rio, ai já viu né, tudo barato gente , mas é tudo barato mesmo, pãozinho doce o pacote 1,20, 2 choquitos por 1,50, ai eu passo perto e fico conversando comigo:" poxa eu posso viver sem, eu não preciso comer, eu vou ser forte" rsrsrsrs Pareço uma doida , mas as vezes não consigo resistir, eu tava pesando que eu to perdendo o meu foco na RA, não posso, não quero voltar a ser enorme como eu tava, de não gostar de mim do meu corpo, não quero mais não me amar, eu quero ser feliz mas gorda, sinceramente eu sou triste... ai gente preciso de uma pitada de força de vontade e uma colher de vergonha na cara, e uma porção do meu foco principal, pq ta brabo. Eu sempre que posso to lendo os blogs e até comentando as vezes, isso é legal fico sabendo das novidades, mt gente me adicionou mt gente nova com blogs legais, eu tenho que atualizar minha lista de endereços, mas como é em HTML eu não sei, será que alguma de vcs poderia me ajudar? pq ta dificil, tenho MTTTTTTTTTTTT GENTE PRA ADICIONAR E MTTTTTTTTTTTTT GENTE PRA EXCLUIR queria uma ajudinha pq não sei mexer em html, a Renatinha tb apagou as paradas do blog dela , ai fica brabo pedir ajuda rsrsrs RENATINHA SE VC TIVER AI APAREÇAAAA.

gente vou indo, hj não fui pra faculdade to mt cansada, to me acostumando ainda com a nova rotina, assim que descansar vou visita-las, e por favor não me abandonem viu bjssssss em todasss fui...

14 comentários:

Anônimo disse...

Tem que ter muita paciência e firmeza de propósitos para emagrecer né...

Vamos conseguir.

Anônimo disse...

Maura, a coisa tá difícil, hein?
Vc está com medo de engordar, mas está com a alimentação descontrolada. Aí, fica difícil, né?
Vc tem q tentar levar os lanchinhos de casa ( e eu sei q com os horários curtos fica difícil preparar lanchinhos saudáveis).
Mas tem uma nova amiguinha blogueira q estava falando de lanchinhos nas Lojas Americanas. Ah, lembrei: é a Dani (faxina geral). Dá uma passadinha no blog dela q vc vai descolar uns lanchinhos maneros.
Outra coisa, se for almoçar fora, já sabe: procura pelas saladas cozidas.
Enfim, amiguinha, vc tem q fazer alguma coisa senão o resultado não será bom.
O q vc pretende fazer?
Espero q vc consiga solucionar esse probleminha o + rápido possível!
bjs

Sofia disse...

finalmente de volta! já estava na altura!
agora toca a retomar os bons hábitos, sim?
beijocas grandessssssss

Su disse...

Comida barata e gostosa né? E o preço de termos o corpo que desejamos? É impagavel! Por isso vamos esquecer todas essas porcarias e por a RA a marchar em força!

Beijão e força!

http://disciplinando-me.blogspot.com

Luciana - USA disse...

Até que enfim apareceu aqui né.
Mas olha só, conheco bem essa rotina que vc está. É bem puxado mesmo, a gente come mau e estressa rapidinho tb. Na época que estava nessa correria eu vivia a base de lanches...aí engordei uns 7kg. Aí fui enjoando tb de lanches então eu comecei a criar vergonha e almoçar naqueles restaurantes self-service. Mesmo que esperace um pouco mais para comer...o estomago roncava...levava uma fruta para tapear a fome. As vezes comia uma barra de cereais. Aí consegui até emagrecer...

Anônimo disse...

Oi, Maura! Parabéns pelo emprego. Logo, logo você entra na rotina dos horários e daí as coisas vão ficar mais fáceis.

bjs,

Geninha disse...

http://deobesaasarada.blogspot.com/

Anônimo disse...

OLÁ!
Que lindo seu blog. ADOREI!
Acho que vc deve aprender a escolhar os alimentos q consome, por menos tempo q tenha. Ficar muito tempo sem comer também ajuda a não chegar as principais refeições com uma fome de leão.
Planeje que dá certo.
Boa sorte!
Um abraço e tenha uma semana light e abençoada.
BEIJOS
www.realizando.zip.net

Beth disse...

Gininha, parabéns pelo trabalho, mesmo sendo temporário já dá para acertar umas coisinhas e abrir caminho para outra coisa depois né?
Amiga, sei que é complicado às vezes se organizar, mas é preciso e você deve investir nisto. Mesmo com toda a correria, você pode se planejar para levar coisas de casa, para comer nos horários regulares. Nos 15min que tem de lanche, depois no intervalo entre o trabalho e a aula, sempre há um jeito, mas é preciso ter disciplina e se comprometer com o que quer alcançar. Se não dá para se exercitar, paciência, ao menos se alimente direitinho e já vai ver que valerá a pena. Amiguinha tudo tem seu preço e há baratos que saem caros. Tudo que há vendendo pelo Centro, por um preço tão pequenininho, pode ser o que vai levar você ao peso que jÁ havia vencido, se você se impressionar com o barato. Melhor gastar mais com uma refeição correta do que menos com coisas que não alimentam e engordam e o peso a mais não é o único prejuízo, pior é a sensação ruim que a gente fica depois e ninguém merece. Nem você né?
Beijo grande, força aí, tá?
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

E aí Gininha, tem encontro sábado, você vai???
Espero que sim!
E aí, levando bem a semana? Firme hem!!!
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

E então querida, notícias...
Beijos

Anônimo disse...

Oi, Maura!

Se ainda precisar de alguma ajudinha, é só pedir.

Beijos e sucesso!!!

Andréa Cordoniz disse...

Fique com beijos lights!

Andréa Cordoniz disse...

Oi, Geninha
Bom saber que vc já me visitava. Fique à vontade e apareça sempre! Qt a te ajudar com o blog, lamento dizer ser uma ameba tecnológica! Morro de inveja das blogueiras que pintam os canecos. Eu sequer consegui colocar os tais links, indicando blogs amigos. Hj coloquei alguns, mas ficou de um jeito super estranho. O local, entende. Não ficou arrumadinho como o de vcs. Snif! Colocar vídeo do YouTube naquele janelão, então, pra mim é mágica - rsrsrsrs.
Beijos e uma ótima semana pra vc!!!