Minha saga

4 de agosto de 2008

Renovando e Recomeçando

Bem gente depois de mó tempão sem vir ao blog: motivo minha placa mãe e meu HD pifarame eu fikei um mês sem pc, hhahaha again entaum eu decidi recomeçar com a RA tipo fazer a tabela que eu fazia do vigilante tudo de novo, é claro né eu perdi tudo rsrsr entaum eu espero fazer tudo de novo. Fikei o mês de julho todo sem ir pra academia pq comecei a trabalhar e as provas na facul começaram entaum o tempo que eu tinha livre eu tinha que estudar minha rotina era acordar 5:30 da manhã e durmir 00:00 ai imaginem as olheras dessa pessoa que vos fala, eu definitivamente parecia um urso panda rsrrsr tava brabo, mas agora aliviou to de férias e pronta pra recomeçar, ai se eu esperar o animo vir vo engordar tudo de novo, entaum amanhã terça feira eu me pesarei e estará como dia oficial do meu recomeço, ai visitos blogs e coisa e tal...
entaum gente obrigada por não me abandonarem e desculpem o sumiço viu.... bjss


genteee me ajuda com meu blog, a reguinha eu não sei mudar me ajudem por favor...

6 comentários:

Crista disse...

Oi lindona,
Que bom ter-te de volta.
Vamos lá que se faz tarde... voltar para o exercicio e para a RA, tudo lindinho, bonitinho para ficar uma DIVA no Verão.

Mil beijos e uma terça fantástica.

Sabrina Mix disse...

Oi, Má!

Que bom tê-la de volta.

Beijos e sucesso!!!

Bárbara disse...

miga para mudar a reguinha é só vc clicar e vai para o site ai vc clica em Edit Style que fica logo em baixo do PIN ai é só vc escolher o modelo esepro ter te ajudado bjs

liza disse...

Oi linda seja bem vinda de novo rsrs.
Agora é so seguir tudo direitinho né? exercicios boa alimentaçao ai logo logo vc ta no seu peso. beijinhos boa semana e conta comigo, pq juntas somos mas fortes.

Ex - Gordinha disse...

seja bem vinda de volta de novo!!!!!!!!rssrsrs
vamos lá a q nossa luta é diaria!!!!!!!!
bjus e sucesso!!!!!

Luciana-EUA disse...

Ai...agora sim...falou bonito. Recomeçar sempre, desistir jamais. Força nas canela Maura...hehehehhe
E não some mais não!

Bjim