Minha saga

11 de agosto de 2008

Olaaa

Ola povasssssssssss como to cansada, to trabalhando em Duque de Caxias agora ai o horário aumentou né ai to de 7:30 as 16:30 as essas ultimas semana to indo direto pra academia pra aproveitar né, eu to com prisão de ventre pra variar mas em compensação to minha alimentação legalzinha(como diz a beth) huahauha hj minha comida tava mt colorida e até tomei suco de laranja sem açucar, tava bem docinho entuam não precisou, o problema ta sendo a noite mesmo quando eu fico com fome eu fico descontrolada, sem noção mas to me controlando...
Po tem um cara lá na empresa que fez cirurgia de redução de estomago ele disse que pesava 180 kg e emagreceu 92kg depois da cirurgia, po gente mt legal né, só que ainda falta ele fazer a plastica pq da pra perceber que ele ta com mt pele inutilizavel hauhauhhauha, ah mas ele vai conseguir, po eu queria ver uma foto dele com 180kg não devia andar né? sei lá estranho, meninas vc sabem algum site que tem cortes para cabelhos cacheados e crespos? queria mudar um pouquinho,ou da uma valorizada, pq to cansada dessa cara de bunda de sempre, o negócio é que tenho pena de alisar, gosto dos meus cachos, só falta O CORTE e O TRATAMENTO pra ele ficar legal, pq já to enjoado do relaxamento do beleza natural rsrsrs
To devendo umas visitas no blog de vcs, hj eu escrevi amanhã eu visito ta!? pq agora preciso dormir, amanhã o dia é longooooooooo bjs gente xauzin

4 comentários:

Sofia disse...

bemmmmmm esse teu colega eliminou uma pessoa! vá lá vai!
ainda bem que estás a entrar nos eixos..continua!
beijocassss!

Anônimo disse...

Oi, Má!

Para escolher um corte bacana para o seu cabelo, experimente este programinha aqui: http://www.vaidosa.com.br/virtualfaces/pt/vaidosa/vaidosa.asp. Eu adoro!

Beijos e sucesso!!!

Luciana - USA disse...

Oi Maura, vc anda sumida. Obrigada pela visita. Aquela máquina não é o transport não. Ela é igual uma esteira, só que quando vc anda ela faz movimentos. Queima mais calorias que o transport. E vc, como anda a RA?

Crista disse...

Oi lindona,
Eu não tenho açucar em casa. Não uso em nada, nem adoçantes. O suco é comprado mas sem adição de açucar.

Beijos grandes