Minha saga

18 de agosto de 2008

Segunda Feira affffffffffffff

Meninasssssss minha prisão de ventre não passa essa droga rsrss agora só cago uma vez por semana que é quando eu tomo o remédio, isso se eu tomar durante a semana não tenho tempo pra ir ao banheiro, ta brabo ta brabo, kkkkkkkkk hoje voltaram minhas aulas mas po primeiro dia, o povo vai dar trote na galera, ninguém merece né não ai voltei pra casa, vamos ver no decorrer da semana, no trabalho ta ficando um pouco melhor e a RA ta indo, não direitinho não pq final de semana não anotei comi fritura, mas continuo comendo bem menos, e menos besteira, hj por exemplo não senti fome, tomei café, almocei e agora na facul comi um pedaço minino de bolo que minha mãe tinha colocado na minha bolsa, to totalmente sem fome e enjoada com esse calor, ta brabo mesmo rsrsrs mas é isso espero ter bons resultados essa semana, to passando aki só pra não ficar mt tempo, pq depois que começar as aulas mesmos vai ser complicado, mas por enquanto estamos aqui hein rsrs bjsss genteeeeeeeee obrigada por tudo, xauzin.

11 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que seu final de semana não foi tão calórico... Parabéns!
Beijão e boa semana!

Sofia disse...

experimenta consumir mais fibra e beberes mais água! de certeza que vai dar uma ajuda nesses intestinos preguiçosos!:)
uma boa semana e beijicas grandes!

Magrita disse...

Oi Geninha! Vim retribuir a visita.
Meu, esse problema de intestino aí é uma merda mesmo. Sabe, eu estou de bem com a vida intestinalmente falando esse ano. Sabe o que fiz? Comecei a usar Glutamina todas as noites antes de deitar.
A Glutamina é um aminoácido que serve de energia para as células do intestino. Essas células, estando bem alimentadinhas, reconstroem a parede intestinal que, quando está bonitinha e zeradinha, nos ajuda a ir ao banheiro mais decentemente.
Eu sou apaixonada por glutamina. Hoje não estou tomando. Usei só por 6 meses e estou "descansando" dela. Mas os efeitos positivos não passaram.
Converse com algum médico ou nutricionista de confiança e veja se, de repente vc tenta isso.
Um beijinho e boa sorte viu?!

Anônimo disse...

Oi Geninha, também tenho prisão de Ventre e o mesmo problema. 1x por semana eu tenho que consumir algum remedinho ou o chá de sene, senão não funciona de jeito nenhum.
Vou marcar um gastro e conversar com ele a respeito deste problema.

Um beijão.

Roberta disse...

Oi, Maura! Meu intestino também tem problemas, mas fiz algumas substituições no meu cardapio, incluindo mais fibras e ele tem funcionado quase que um dia sim e um dia não, o que já é considerado normal pelos médicos. Procure ver que tipo de alimento facilita o seu intestino a funcionar, daí não precisará tomar remédios.

bjs,

Anônimo disse...

Olá geninha, em relação a sua prisão de ventre te indico vc a procurar um médico pq só ir ao banheiro com remédio não dá. bjs e bom find semana.

Anônimo disse...

Oi minha querida, vim agradecer sua visitinha lá no meu blog. Resolvi dar um tempo, mas estarei voltando em breve. Parabéns pelos kilos off viu? Olha eu também tenho problema de prisão do ventre, mas depois que passei a comer diarimente um desses seguintes alimentos: ameixas(a fruta mesmo, não é aquelas de lata não), mamão, folhas verdes como espinafre por exemplo e cereais meu intestino tem funcionado diariamente! Sexta já tava iniciando a tarde e nada de ir ao banheiro aí comi uma ameixa e pronto, 30 min depois lá estava eu no banheiro,rsss. Então talvez seja sua alimentação, experimente comer um desses alimentos diariamente ok? Principalmente o mamão e a ameixa. Evite a banana. Beijos e sucesso!

Anônimo disse...

amiga, toma muita agua, troca o arroz e o pão pelo integral que acredito q seu intestino ira melhorar.
boa sorte
boa ra
boa semana
beijos, Lara

Beth disse...

Geninha, recebeu o e-mail do encontro? Qualquer dúvida, faça contato ok?
Querida, este problema de prisão de ventre precisa ser cuidado direitinho, se não consegue regularizar sem remédio é preciso ir ao médico!
Você está consumindo direitinho alimentos ricos em fibra, evitando certas coisas que podem atrapalhar o funcionamento, bebendo bastante água?
Se você der uma ajustada no seu cardápio, evitando certas coisas e consumindo direitinho estes itens, vai ver melhoras tá?
Beijo e até sábado!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Ai, Má!

Com calor dá uma moleza mesmo na gente...

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

OLá meninas..!
Estou começando o meu mundo blogístico hoje...
Preciso e quero emagrecer!!!
Estou me inspirando muito nas histórias que leio de vocês nos blogs...
Isso me faz ter força de vontade para começar e seguir em frente..!
Queria ajuda pra isso gente... já tentei mil dietas sozinha... e nunca consigo seguir em frente... as vezes me acho uma boba e fraca.. pois pq todo mundo consegue e eu não????
Vou linkar todas...
E espero a ajuda de vocês!!!
Beijocas no coração!
E boa semana
:*