Minha saga

8 de fevereiro de 2009

Meu niver hoje

Oi gente hj eu faço niver... to mt animada não... mas ta tudo bem.... Agradeço a Deus pq até aqui Ele tem me sustentado.
Bem sofre a RA ta uma catastrofe, não consegui voltar a anotar o que como, isso é uma bosta pq to emagrecendo e engordando ai fico na mesma pois bem meu peso novo é 81,5 só que já cheguei a 80,900 ai dei uma jacadona e voltei pros 81 ai bosta sou mt burra cara aff... mas pois é e a questão de não poder ler o povo do blogspot no trabalho tb ta me ferrando pq o simples fato de ler os blogs me dar força para continuar, meninas perdoem a minha ausÊncia é que em casa to evitando entrar na net... rsrs pq eu fico hroas em orkut e msn e não consigo fazer nada da minha vida ai isso me incomoda ficar presa no pc durante horas... mas preciso me organizar pra tirar uns dias certos pra visita-las...
Sobre os comentários no ultimo post eu achei tão engraçado as meninas tentando colocar na minha cabeça que eu preciso anotar as coisas rsrrsrs morri de rir com os comentários engraçados...
Bem gente é isso ai, to mt legal hj não ainda bem que o dia já esta acabando e amanhã não será mais meu niver axo que volto ao normal... passei o dia todo vendo HOUSE adoro rsr, bem é isso bjsss

5 comentários:

Paty Roberta disse...

Feliz aniversário, lindona!!!
Sei como se sente, eu também não gosto de fazer aniversário...acho que fico reflexiva demais!
Bem, quanto ao chá, vou tentar...mas tá fazendo tanto calor, não sei se aguento...rs
Espero que você consiga se animar e melhorar esse "efeito sanfona". Conte comigo!
Beijos e ótima semana!

Karen disse...

Primeiramente, PARABÉNS atrasado pelo niver. Comecei semana passada no blog e resolvi lhe fazer uma visitinha. Não fique chateada consigo mesma, é uma fase, já passei por isso tbm, entendo essa questão de ficar o dia na frente do PC, mas tenha calma, tente se organizar aos poucos. Tente acreditar que vc pode e não desanime!!! Bjão ;)

Dieta da Gigi disse...

Feliz aniversário atrasado, e tomara que seu dia tenha melhorado...
Beijinhos e ótima semana

Sabrina Mix disse...

Oi, Má!

FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO!!!

Realmente anotar o que a gente come é uma arma e tanto na nossa luta contra os quilinhos a mais. Vamos nessa!

Beijos e sucesso!!!

Sofia disse...

Parabéns atrasados!Desejo tudo de bom!
agora, espero que estejas mais animada!As coisas vão-se resolver, mas tens que te empenhar um pouco mais...:) E se anotares o que comes ajuda, então força nisso! Rápidamente se tornará num hábito!
Beijinhos grandes!