Minha saga

17 de fevereiro de 2009

AI AI AI

cara eu não tomo vergonha na cara mesmo, engordei 1kg, em pensar que eu tava com quase 80 poxa eu sou uma burra mesmo, mas tb não to fazendo por onde... poxa, mas eu vou mudar gente, eu vou mudar, to preocupada que em março minhas aulas voltam axo que vo comprar uma bicicleta pra pedalar em casa pq ficar sem exercícios não da né... tenho notado que qd não leio os blogs e não anota nada do que eu como eu relaxo e eskeço que eu tenho qe me alimentar direito pra ter saude aff como eu sou teimosa... gente tenham paciência comigo, eu vou engatar logo ai ai ai ai

9 comentários:

Lívia disse...

Oi olha nao desiste não. Eu estou de dieta desde 2007. Em setembro de 2007 eu pesava 120 quilos. Hoje eu nao sei exatamente quanto eu peso, pq so peso no médico 1 vez por mes. Mas mês passado eu estava com 99kg. Ou seja estou quase lá. Tenho 1.80 e quero ficar com 75 kg. Minha meta ta sendo 1 quilo por semana. As vezes nao consigo, mas como o meu medico falou é melhor perder devagar porque senao volta tudo rapinho.

Boa sorte e parabéns.
Te linkei no meu blog! Me linka ai tbm? Bjus

Selma disse...

rsrs!Eu também ja fui assim como voce!Agora tomei juizo e quero ir na praia bem gostosa!rsrsrsrrs

Anônimo disse...

Nossa vc está igualzinha a mim, mais vamos retomar a RA e fazer tudo direitinho. Estou na torcida.

beijos

Anônimo disse...

Eu também faço umas "burradas" dessas, de vez em sempre...rs
É uma boa comprar uma bicicleta, desde que você tem certeza que vai usá-la...eu acabei de dar a minha aos meus pais, pois ela só me servia de cabide...rs
Te desejo muito boa sorte e que você consiga mudar o seu comportamento.
Beijos!

Sabrina Mix disse...

Oi, Má!

Aproveita o Carnaval, liga a TV e veja todos aqueles corpos sarados. Se concentre em seus objetivos.

Também estou precisando de uma sacudida, mas dia 03 já começam minhas aulas de musculação e tênis, então acho que acabei relaxando pra esperar.

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

olá geninha, meu nome é cátia, estava vendo os blogs e achei o seu bem interssante.
Te linkei tá?linka também o meu!
Espero sermos amigas!
Como vai a ra?

Anônimo disse...

Amiga vc consegue, 1 kg? nem te estressa.

Aline disse...

Oi menina,
Quanto tempo né?
Olha, escorregar pode oq ue não pode é desistir...gostei de ver sua garra!
Força....
Como foi o cranaval?
Beijos

Anônimo disse...

Gêninha... aqui é a Rê, quando voltar me contate... tô com novo blog! Beijão!

http://www.mulhernocomando.com.br/blog

-