Minha saga

4 de março de 2009

QUE VERGONHA

EU TO HORROROSA DE GORDA E TENTANDO ARRANCAR FORÇAS DE ONDE TA ESCASSO... PRECISO D EUM INCENTIVO.... PRECISO ME INCENTIVAR... ENGORDEI O QUE EU TINHA EMAGRECIDO... AXO QUE ALGUMAS GRAMAS MENOS... TO ME SENTINDO IRRITADA COMIGO E TO NA TPM TO ATACADAAAAAAAAAAAAA QUERO DURMIR E SÓ ACORDAR ANO QUE VEM RSRS E MAGRA

5 comentários:

Paty Roberta disse...

Eita TPM brava! rs
Eu durmo mais que antes, esperando acordar magra, mas não tem funcionado...rs
Se quer incentivo, vai ter que buscar dentro de você mesma, mas por enquanto, pode começar a ler blogs de pessoas vitoriosas que conseguiram passar com louvor por essas fases que estamos passando...não custa tentar!

Beijos e tudo de bom!

disse...

Dormir a acordar ano que vem magra???? me ensina essa mágica que eu quero também... rsrs

Assim como você eu também estou recomeçando... vc sabe da minha história, aliás história não, SAGA...rsrs...
Realmente recomeçar é terrível, temos que nos acostumar com tudo novamente e treinar nosso cérebro GORDO a pensar como um cérebro MAGRO, isso que é difícil, mas aos poucos vamos ajeitando as coisas...
Se não lutarmos agora a situação só ficará pior...

Vamosssss!!!

Beijos!

Beth disse...

Para com isso, menina! Vc sabe que pode dar a volta por cima! Se bobeou e recuperou peso, vai caprichar de novo, vai se organizar, entender o que foi que a fez sair dos eixos, acertar o passo e vencer a parada!
Nada de ficar para baixo, pois isto não ajuda em nada.
Seja compreensiva consigo mesma, seja honesta consigo mesma na avaliação do que houve, se comprometa novamente e verá como tudo dará certo.
Quantas vezes eu já derrapei e até caí neste processo?
E tantas outras pessoas? Vc acredita mesmo que ninguém falha?
Vamos em frente tá?
Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net

Lara disse...

Vamos usar esta raiva para seguir em frente, para mostrar para nós mesmas que a gente sabe cair mais sobretudo levantar, e aprendemos sim com nossos erros! É fase e logo vai passar. Vc não esta só neste barco, vamos juntas rumo ao nosso objetivo q além de ser magra é sermos mulheres melhores por dentro e por fora e SAUDAVEIS!
BOA SEMANA!
CONTE COMIGO!
Beijos, LARA.

Sabrina Mix disse...

Ai, Má!

O quê eu posso fazer para te ajudar? Infelizmente, não muita coisa. Essa iniciativa tem que partir de você mesmo. Você é forte, você consegue. Tenha CERTEZA disso.

Beijos e sucesso!!!