Minha saga

31 de março de 2009

friozinhooo

Ai gente não gosto desse tempo frio, me dá mais fome eu acabei de almoçar e já tava com fome, meio que ficou um vazio no meu estomago, to me segurando pra não comprar uma barra de chocolate pra dividir com a galera aqui, ta brabo gente ta sinistro não to me aguento to lutando contra mim, eu gosto mt de café mas tenho tomado café puro com açucar pq com adoçante não tem condições, hoje não consegui ir pra academia fiquei frustrada, nem escutei o despertador tocar, poxa menos um dia que eu vou perder calorias, mt chato isso.... bem é isso tenho pouquinha coisa pra falar mas voltei né, eu tava rindo sozinha pq eu tava vendo as quantidade de post minha que tem tipo: retornando, voltando, recomeçando etc e tal... espero que seja por um bom tempo agora, pq é uma terapia escrever né, tudo bem que as vezes não tenho vontade alguma mas até agora ta sendo pra mim rsrsr sbem é isso bjssss

Um comentário:

.::Renata Betim::. disse...

Minha linda estarei sempre por aqui...beijos