Minha saga

1 de abril de 2009

acordei!!!! hauhaa

Hoje consegui acordar pra ir pra academia acordei já em cima da hora né, acordei as 5:58 huahau cheguei lá 6:15, malhei rapidinho esteira e minha série vapt vupt e vim trabalhar, agente se sente mais leve né isso é fato, malhar de manha é a melhor coisa que existe, pena que o meu tempo é pouquinho, ai tenho que ir amanhã e depois pq sabado tenho aula da facul ai não vai dar pra ir, ninguém merece né aff... alimentação ta meio canbaleante, nem me pesei pra não ver coisa feia na balança porque ontem me descontrolei, o dia todo foi trankilo mas quando chegou na hora da saida até chegar na faculdade aff... só Jesus na minha vida... eu detesto tempo frio me da mt fome é incrivel mal eu como ai da vontade de comer de novo, sinceramente o frio é uma grande luta contra mim, incrivel cara incrivel... bem é isso tenho visitado alguns bloguizinhos mas não da tempo, to com mt trabalho por aqui e tenho que estudar tb, um dia eu chego lá, bem ficando por aki bjss genteee

3 comentários:

Paty Roberta disse...

Deve ser bem melhor malhar pela manhã mesmo, mas infelizmente entro no serviço às 06:30 hs...tenho que me adaptar à noite mesmo, não tem jeito!
Tudo de bom prá você!

Beijinhos...

ESCREVER PARA EMAGRECER disse...

oi, obrigada pela visita e parabéns pelos kilos elimeinados. bjs.

disse...

Oi Maura, recebi seu recadinho, porém não tive tempo de responder. Pra piorar as coisas meu blog deu "pau". Levei mais de uma semana pra fazer um novo tema, isso porque não tava com tempo pra mexer, sempre abria os arquivos, mas tinha que voltar ao mundo real e trabalhar.
Sobre o seu tema para Wordpress, realmente estou lotada de trabalho nesse mês e no próximo também, vou pedir pra você me escrever dentro de 60 dias ok?... realmente não vou prometer pra você uma coisa que não posso cumprir.
Caso você tenha urgência em usar WORDPRESS tem muitos blogs que disponibilizam temas gratuítos.
Se quiser dar uma olhadinha:
http://sinopse.org/blog
http://jelly-beans.org/blog/goodies/free-themes/

beijos e desculpa por não poder te ajudar agora...