Minha saga

27 de abril de 2009

OLA MENINASSSSS COMO FOI O FIM DE SEMANA DE VCS? O MEU FOI LEGALZINHO QUERIA TER FEITO MAIS COISAS, PORÉM NÃO DEU HUAHUAHA
No domingo fui me pesar né ai só Deus 83,100 quando eu acordei, só que po maneirei na alimentação, não jaquei tanto e po engordei, ai fiquei pensando pensando ai percebi que depois de uma seman sem fazer a bendita da musculação eu voltei a fazer na sexta, ai fiz na sexta e no sabado, ai já viu né aumentei meus pesos axo que isso me influenciou tb, na sexta não tive aula ai fui correr , bate meu recorde eu axo que foi um dos recordes, corri 21 minutos ai os outros 19 eu andei né é claro mas num ritmo legal, não lerdinho... ai no domingo subi na balança e vi aquilo fiquei chateada, mas pensei que não poderia desistir né, pq se eu desistir de mim já era... pensei mt em colocar esse peso no blog fiquei com vergonha, mas uma hora eu consigo... Hoje a alimentação não foi daquelas ótimas pq demorei a comer agora a tarde mas bebi mt água pela manhã... agora só falta a ida pra facul né, comprei um hot pocket, não é lá light mas quebra o galho pra eu não comer salgado frito na rua e é rapido pq eu esquento aqui e como lá. Bem gente eu to indo amanhã eu volto hein bjssss

Um comentário:

Aninha disse...

Olá!! Repense tudo que vc comeu na semana passada, analise bem... quem sabe esta errando num lugar que nem imagina? Boa semana! Beijos