Minha saga

13 de abril de 2009

PÓS PASCOA

hauhua Eu nem vou comentar com vcs que eu jaquei né huahuaha vamos pular essa parte hauau, gente tava vendo minha amiga Lu ta magrinha caramba qd eu li o blog dela esse findi carak fikei mt feliz por ela parecia como se tivesse sido comigo, poxa PARABÉNS LUCIANA vai ficar gatonaaaa, dei uma rodada no mundo do blogs li um pouquinho, tenho que ler mais pois preciso tomar vergonha na minha carinha preta, mas to feliz pelas meninas ahh que saudade de emagrecer um kg por semana hauau aff só me batendo mesmo... gente hj ta tendo greve de trem aki no rio agora imagina o caos!? cheguei cedão no trabalho pra sair cedo né mas aff andar de onibus não é comigo, só Deus na minha vida rss que sonooo ai hj nem fui pra academia sai 5:30 de casa... tem noção disso? aff to igual a um ursão panda rsrss .
Vamos ver se eu tomo vergonha na minha cara essa semana e seguir a RA direitinho pq eu quero resultados né to ficando relaxada aff, ninguém merece, bem gente to indo hein rsrs bjsss

Um comentário:

GG disse...

Oi linda! Obrigada pela dica! Vamos fingir que esse fds não aconteceu... hahaha
Uma ótima semana - sem jacadas - pra vc!
Força sempre!
Grande beijo
GG