Minha saga

23 de abril de 2009

ai ai

Feriadinho bom, o chato é que eu sempre quero durmir até nao querer mais durante esses dias e pra fazer minhas coisas é complicado rsrs bem gente na segunda feira quando cheguei em casa, vi aquele programa PERDER PARA GANHAR no P&A, no canal fechado, era a final , gente eu chorei cara sem noção mt maneiro rsrs teve um cara que perdeu 84kg imagina isso uma pessoa e só com dietar e exercicios, tinha um que tinha sido atleta ai ficou obeso não conseguia nem subir um escada ai ficou magrinho esse foi o ganhador gente poxa mt legal e a menina que foi a terceira colocada, caramba magrinha e lindona tinha que vem me deu mó motivação, eles pederam mts kg cada um e eu preciso perder menos de 20kg e fico nessa lenga lenga toda, e foi só com dieta e exercicios, sem remédio algum, me deu saldades do tempo em que eu ia de 7 da manhã até 12h na academia, ficava lá a manhã toda fazia todas as aulas, musculação e ainda fazia esteira só faltava o dono me cobrar outra mensalidade, foi a época que eu emagreci mt no começo desse blog afinal eu estava mais magra do que eu realmente pesava pq malhava mt né, poxa mó saldade, agora eu só tenho tempo de malhar de manhã e mt mal a noite quando não tenho aula mt ruim pra quem ficava umas 4h na academia, ficar 50 minutos não é nada, fazer tudo correndo é um porre, mas bem me deu mó motivação o programa enfim... EU POSSO!!! EU CONSIGO!!! COM MT DISCIPLINA, quero me sentir linda maravilhosa... ahhhh um detalhe esse pessoal que perdeu mt peso não ficaram com uma pelanca pq fizeram exercicios né mts....
Enfim sobre a minha RA caramba to indo cambaleando mas ta melhor do que eu tava né, minha barriga já muxou um pouco, mas ainda falta mttttttttttttt domingo eu me peso pra ver com qual peso eu to, meu unico e grande problema é o chocolate, gente carak o vicio hein, ontem comi 3 bombons e uma barra pequena de crunch, isso me atrapalha pra caramba ai como eu to cansada de saber tenho que tomar vergonha na minha carinha né gente, pq continuar asism é que não dá, ai queria tanto tirar férias gente pra eu poder ficar na academia rsrs o dia todo srsrs ai ai é mais é isso depois melhora, depois melhora, poxo Deus os abençoeeeee e comentem gente pq comentários ajuda né bem é isso to indo bjsss



7 comentários:

Anônimo disse...

Olá tudo bem? Valeu pesa visita, eu era pra ter emagrecido mais, só que eu emagreço uma semana e na outra engordo, agora vai ser diferente, só vou parar quando chegar ao peso normal.

bjim e muito força aí viu.

Luna disse...

Olá minha querida...

Muito obrigada pela visitinha e comentário..

ADOREI o teu blog e vou voltar mais vezes!! Vou até linkar-te lá no meu blog para ser mais fácil chegar até aqui, ok??

Muitos parabéns plas tuas conquistas até hoje!! Força e persistencia sempre, ok? Juntas iremos conseguir chegar ao nosso objectivo!!!

Vou ficar a aguardar a tua visitinha novamente, ok?

Desejo-te a continuação de um lindo fim-de-semana..

Beijinhos...

P.S.- És muito bonita! E muito alegre!!! Força amiga...

Paty Roberta disse...

Oi, querida.
Menina, não sei se é só comigo, mas tá horrível de ler esse seu último post, tá aparecendo tudo "remontado" aqui...rs
Bem, eu também assisti e chorei muito, mesmo sabendo que o Matt seria o ganhador. Sabia que ele casou com a Susan? Ah, e ele "recuperou" metade do peso que perdeu lá.
O mais difícil é se manter magro mesmo, visto que a nossa cabeça não pode continuar gorda...eu mesma sou um grande exemplo disso!
Espero que você consiga achar motivação para emagrecer o que falta...eu também vou tentar recomeçar!

Beijos e excelente semana!!!

Anônimo disse...

Disciplina é mesmo a palavra!
Porque somos pessoas cheias de desejos!

Vamos caprichar!

beijos

Luciana - USA disse...

Maura, muda o tamanho da letra do post q ta muito grande. Vou puxar sua orelha viu...Pode engatar essa RA e vamo q vamo

Pat disse...

oi querida..vim retribuir a visita. Depois de um tempo afastade decidi do blog decidi voltar. Já assisti esse programa PERDER PARA GANHAR e adooooroooo...é bem estimulante e inacreditável né! A gente vê que é possível. No programa eles estão lá exclusivamente para isso, aki no mundo real é dificil seguir sozinha, fazer td direitinho, sem desanimar depois de um dia cansativo. O blog é um aliado nosso e com tanta gente na mesma situação a gente acaba se apoiando e se inspirando nakeles que seguem td direitinho e sobe cada dia mais um degrau. Disciplina e determinação são as palavras chaves. Quanto a ter 50 minutos para malhar..esse não é o problema. Você pode adaptar seu treino. Fazer esteira 30 min e malhar membros inferiores tres dias na semana e superiores 2. Quem me dera ter 50 minutos todos os dias para malhar. E tenha calma q os resultados irao aparecer, claro desde que observe a alimentação. Vamos simbora q a gente vai chegar lá. Bjuuuuu

Letícia Vargas disse...

Oiiiiii ...

Adorei teu blog!!!!

Força!!!! Uma boa semana!!!!

beijãooo