Minha saga

3 de abril de 2009

ai que preguiçaaaaa

Ai Gente ontem não tive tempo nem de abrir o blog, tinha tanta coisa pra fazer... e acabei me enrolando ai já viu né mas to aki de novo hoje, fim de semana não aparecerei por aqui vai ser mt corrido ai sem condições...
Ontem não consegui acordar pra ir pra academia, acordei hj com mt custo tenho ficado mt cansada, essa rotina de trabalho e estudo ta me deixando exausta e calha que nem tenho tempo de me dedicar pra faculdade, sinceramente preciso de um estágio, pq sairia mais cedo e dava pra eu estudar pra facul, ta complicado mesmo meu fim de semana passa voando e eu não tenho tempo pra nada, e fora o sono que acaba num estresse né, espero que tudo se resolva logo.
Sabado a noite minha amiga vai comemorar o niver dela em uma pizzaria, eu to com medo não quero ir, mas preciso ir ai falei pra ela que eu devo escolher uma refeição ao invés do rodizio eu axo que não vai pesar tanto, mesmo que essa refeição for algum tipo de massa né sei lá na minha cabeça eu penso assim...essa semana não fiz as coisas direitinho, tentei me controlar e me manter... só vou me pesar segunda ou terça pois sei que não emagreci então tem mts dias que não piso em cima da minha amiga balança rsrssr to morrendo de medo afinal só me controlei e só fui dois dias na academia hoje então esperar boa coisa ... plantei isso vou colher isso, se eu plantar algo satisfatório vou colher algo satisfatório... então tapinha na minha cara pra eu aprender né rsss bem gente é isso bjss e até segunda feiraaa!!!!!!!!!

Um comentário:

Daia Marchiori disse...

Meu Deus que coisa mais lindinha esse bloguinho...parece um docinho...parabéns amiga...bjão!