Minha saga

20 de abril de 2009

OI GENTEEE

Oii meu povoooooooooooooooo como vão vcs? eu to indo bem, graças a Deus tomei vergonha na minha carinha, to seguindo a RA direitinha, só falta anotar... combinei com uma amiga da minha antiga academia que nós iremos emagrecer juntas, eu quero a principio emagrecer 14kg e ela 12kg, ai eu fiquei pensando po 14kg não é tanta coisa assim né, é rápidinho, ai me pesei ontem, comecei ontem mesmo, pq se adiasse para começar hj não ia dar certo, meu peso ontem de manhã logo que acordei foi 82,900 kg que vergonha né gente pra quem chegou nos 78 quase 77, mas é isso quero chegar nos 70 a principio e quando estiver lá vou ver se eu quero ficar nos 65 ou menos... 14kg não é mt coisa assim né, rsrs gente é isso to feliz pq to tomando vergonha na minha carinha, hj segundo dia de RA, to com uma fome de leão mas eu vou conseguir, quero cortar o chocolate e quero parar de beber refrigerante, eu já não bebo muito mesmo então eu acho que vai ser fácil, o negócio vai ser nas festas que não tiver suco né, mas eu quero me virar, o menino do trabalho tava lendo que para fazer 2 litros de refri é necessário 300 litros de água, olha que absurdo? horrivel né, agente desperdiça agua pra dedel e ainda fica com celulites aff ninguém merece então vo tentar então fazer isso... se alguém souber de mais coisa é só me falar hein rssrs gentee é isso to indo almoçar hein rsrsr bjssssss

2 comentários:

Luciana - USA disse...

É isso aí. Agora gostei de ver. Maura, pensa assim: Refrigerante sempre vai existir, festa tb, suco tb, bolo tb...nunca vai acabar. Enquanto tiver uma desculpa para comer, ou ficar adiando, ou deixar para amanhã nunca vai emagrecer. Então colega, fecha a boca e mãos as obras.

Weroka Dias disse...

Oi...naum conseguir virar sua seguidora do blog........como faço............bjn