Minha saga

6 de abril de 2009

Mais uma semaninhaaa

Genteeeee foi uma jacada catastrófica no sabado, fiquei o dia todo na rua estudando e acabei indo pro rodizio da minha colega, não tinha nada além de pizza ai acabei comento, tentei comer menos pedaços que o habitual mas não adianta né, comi pra dedel, e não to com o tamarine pra me desentupir ai já imaginam né? barriga enorme de gordura e de coco rsrsrs aff ninguém merece eu evito olhar pra minha barriga senão ficot triste, mas é isso é consequência dos meus atos...
aff tenho que tomar vergonha na minha cara... minha barriga ta enormeeeee droga!!! gente vou lá hein depois eu volto com boas noticias rsrs bjsss

4 comentários:

Paty Roberta disse...

Nem me fale em "barrigão"...rsrs

De resto, tudo bem, né? Espero que sim!

Beijos!

Gabi Ferraz disse...

Oi, é a primeira vez que passo aqui no seu blog, e vou te acompanahr pois tenho o mesmo objetivo que você: emagrecer!
Comecei um diário também, quem sabe compartilhando eu consigo perder alguns tantos quilinhos!
grande beijo e nunca desista!
GG

Beth disse...

Tem dias que a gente acaba dando uma chutada no pau da barraca, né? Mas agora se reajuste, organize direitinho a alimentação! Se o intestino não funcionar, procure ajuda médica tá?
Beijocas! Feliz Páscoa! (não abuse do chocolate hem....)
Beth
http://aconquista.zip.net

Luciana - USA disse...

Eiiii apareceu ne!!!!
Pois, ta vendo como estou virando gente!? hehehe
Brincadeira, mas estou bem feliz viu. Tb né, ja passou da hora de acordar. Mas agora quemv ai pegar no seu pé sou eu. Lembra qdo vc ficava me cobrando para seguir com o blog, q eu tinha q fazer isso...q eu tinha q fazer aquilo. Agora vamos q vamos Maura...pó pó pó pó parar com esse desleixo.
Bjos...bom fim de semana pra ti!