Minha saga

26 de março de 2009

Oieeeee

Bem fui fazer outra avaliação em outra academia e tal ai meu peso lá foi 82,1 bem menos mau né, então to sentindo minhas calças mais largas, minha barriga menor e bem mais leve, o professor falou que com 70kg eu fico bem, mais eu ainda quero 65kg, bem tem que engajar né, afinal to com 21 anos e gorda preciso me sentir linda, quero me sentir linda e vou conseguir me sentir linda!!! então é isso pessoal animo animo animo pq agora falta menos ainda rsrss bjsss


update

fui a academia agora a noite, nossa to mt feliz espero emagrecer continuamente fiz 43 minutos de esteira e a série da musculação que é curtinha mas deu pra sentir bem os musculos doerem rsrs mas é isso bjsss

2 comentários:

Selma disse...

Oi geninha!!!!!!!!!Quanto tempo menina!!!!!
Não desiste da dieta...vamos que vamos!!!!!

Sabrina Mix disse...

Oi, Má!

Aproveite sua juventude e corra atrás do prejuízo. Vai valer MUITO a pena!

Beijos e sucesso!!!