Minha saga

30 de março de 2009

mais uma semaninha...

Prontoo nem demorei a volta ta vendo huuaha, fim de semana foi tranquilo, não foi uma brastemp, não vigiei minha alimentação mas também não dei grandesss jacadas, fiquei com a dor na consciência mais leve, mas mesmo assim poderia ter ido melhor... hj não fui pra academia não consegui acorda 5:30 pra malhar, ontem fui dormir meia noite ai não tinha condições, amanhã eu irei custe o que custar, como o meu tempo ta restringido eu to indo umas 3 vezes por semana, o que é ótimo né para eu não ficar paradona. Hoje teve café da manhã aqui na empresa, segurei a onde mas mesmo assim não foi das melhores pelo menos não vou ficar sem almoçar igual da outra vez que o café da manhã aqui durou o dia todo e eu fiquei empazinada, tenho que controlar meu olho grande...
To com um probleminha me pesando todos os dias caramba tenho que parar com isso pq a balança não anda, ela sempre da um peso diferente, só que gente eu quero emagrecer e me pesando todos os dias não dá né, só me batento cara incrivel huahuah bem é isso por hoje é só, vou visitando vocês hein... bjssss

Um comentário:

Aline disse...

Olá... seja bem vinda de novo... rsrsrs..

beijos