Minha saga

8 de junho de 2009

ANIMADA


Depois de vários dias lutando contra mim, semana passada controlando a alimentação mas dando tiques de nervosa e as vezes comendo amis do que deveria, hj estou animada, como sempre faço pra me animar li milhões de blogs ontem, vi que tem muita gente novaa pessoas que estão emagrecendo outras nem tanto, mas me animaram essa semana em nome de Jesus será linda, sem jacadas e amiga da balança de novo, fui comprar uma calça sabado numero 44 que tristeza ela ainda ficou meio justinha, para quem já estava no 42 aff mas quero correr atrás do prejuizo hj até consegui acordar pra ir pra academia ganhei meus pontinhos extras e da pra passar o resto do dia, vou anotar tudo, não irei desanimar, tenho que ser otimista né to profetizando que vai dar tudo certo. Porque eu quero sair desses 80 como já sai um dia e não voltar nunca mais, quero ficar bunitona me sentir linda,depois o que os outros acharem é consequencia. Bem meninas novas obrigada por me visitarem bjss Deus abençoe a todas e uma ótima semana light.


6 comentários:

babica disse...

olá, Estou entrando agora tb no mundo dos blogs das dietas. E eu gostaria muito de fazer amizades, compartilhar experiencias...bjs

Flávia Oliveira disse...

Olá querida...
obrigada por visitar o meu blog, o seu é mt lindo viu!
tb estou na luta contra a balança.... as meninas estão fazendo um desfio mt legal, são apenas 10 dias, vc esta convidada se quizer participar vai ser um prazer ter + uma amiga para nos ajudar.
uma ótima noite para vc.. fique com Deus
bjs

Luciana - USA disse...

Isso mesmo! Força e controle... Quero ver fotos de antes e dpois aqui tb viu. Então vamos mover o popozão...heheh Bjos!

Helo disse...

Oi, muito fofo seu blog.Te add no meu, dá uma passada por lá. Não desanima viu, o importante é que vc percebeu a tempo e dica mais fácil de emagrecer.Bjos.

Alê_Corá disse...

Oi Maura,
Tb estou há pouco tempo na batalha do emagrecimento. O melhor de tudo é que desta vez vendo os resultados a cada semana e podendo desfrutar de uma vida melhor, mais saudável e me sentindo muito mais disposta.
Descobri que essa coisa do blog é um incentivo para nós mesmas!
Visite o meu tb e me inclua na sua lista de lights.
Beijos e sucesso na sua jornada

Zizi disse...

Oi amiga!

Vai dar tudo certo pra nós!

te desejo ótima sexta!

bjo!