Minha saga

28 de junho de 2009

festinha festinha \o/


GENTEEEEEEEEE ontem o o casamento né, poxa foi muito bom, mt legal, mt lindo a minha amiga fez uma musica e cantou pro noivo, foi emocionante, ai agente fica com o sentimento de que caramba quero que o meu seja assim tb... Será em nome de Jesus.... bem meu vestido é esse ai como vcs puderam ver... o que acharam? eu adorei huahau mudei um tanto de visual... Sobre a RA essa semana foi bem calma graças a Deus praticamente manti o peso durante a semana só que eu tomei remédio pra ir ao banheiro né, eu tomo tamarine ai gente acordei com 83kg sem brincadeira isso ontem ai caguei mttttttt kkkkkkkk qd fui me pesar de novo deu 82,100kg caguei 900g , que alivio kkkkkkkkkkk fikei mais feliz.... Bem gente é isso passei só pra falar da festa e tal... essa semana entro de férias \o/ ai dou mais atenção para o blog e para vcssss bjss

6 comentários:

babica disse...

Olá maura, linda a fotinha sua, estava maraaaaaaaaa...bjssss

Selma Martins disse...

Geninha....deixa eu te falar uma coisa, cada vez que venho visitar o seu blog...acredite que eu riu tanto, mas tanto pela sua maneira de ser e de escrever...pow voce é demais! :-)
Ri tanto quando você escrever que cagou 900g!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Você é muito legal!
Beijinho bom na bochecha!

Helo disse...

kkkkkk, percebi que meu intestino está preso tb. já faz duas semanas que não sei o que é dar aquela aliviada. Ficou linda nesse vestido. Bjos.

andreia ferreira disse...

nossa Geninha, vc tá chique!!
casamentos assim são lindos!
bjs e boa semana
andreiamagra.zip.net

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Amiga...mas vcme faz rir...rrrsrsrsrs...adorei!Acho q eu vou comprar esse tal de Tamarine tb...rsrsrs!! Vc tava muito fofa...toda produzida e o q é melhor esbelta...amiga essa roupa te favoreceu!!
Obrigada pela força q deixstes no meu blog...é sempre bom qdo os amigos nos apoiam...sempre bom!!Beijão!!

babica disse...

oie linda, obrigada pelo comentario...bjsssss