Minha saga

2 de junho de 2009

Oi genteee ufaa pronto eu to mais aliviada agora depois de mais de um mes de prova direto toda semana eu to aki, voltarei pra academia e minha reeducação bunitinha, mes que vem estarei de férias ai to mais feliz pq vou descansar, nem parece que já passou um ano que comecei a trabalhar, tantas lutas tantos sufocos, mts vitórias e Deus continua a nos sustentar. Sobre RA to tomando vergonha na cara, abusei demais to com a barriga enorme e tenho que correr atrás do prejuizo, a primeira semana sempre é a mais dificil ainda mais com frio que ta né, mas farei um esforço e com ajuda de Deus irei conseguir!!!! bem gente só dando as cara aki estava com saudades de vcs, obrigada por não me abandonarem bjsss

6 comentários:

Yoni disse...

oiii
eu voltei!!!!

Leila em Nova Fase de Renovação disse...

Com certeza vai conseguir sim.
bjs

Ana Paula disse...

oie!! q bom q voltou! vai conseguir sim :D
bjss

Karina disse...

olá seja bem vinda ao blog e estarei te acompanhando...enquanto ao frio realmente é muito difícil se manter na linha...kkk..bjks

Sofia disse...

claro que vais conseguir!
beijocass

ﻬﻫﻬ Čαmîℓα ﻬﻫﻬ disse...

ameeeeeeei seu blog, ameeeeei seu layout!

irei te acompanhar com mt carinho!!


um beijaaaaaao!!!