Minha saga

24 de agosto de 2011

Voltei a ativa beliscando

Hoje consegui acordar... não tão cedo quando eu queria mas fui lá pra academia, fiz transport, fiz esteira e malhei... to bem animada com a idéia de fazer natação, tenho que comprar um maiô e uma toquinha né, mas isso ´são só detalhes, tenho que melhorar mais na alimentação, to beliscando mt entre as refeições o que ta dificultando meus resultados, não sei se acontece com vcs mas parece que qualquer chiado de fome que meu estomago dá eu logo to dando alguma coisa pra ele, mesmo que seja o minimo, parece que eu tenho medo de sentir fome, poxa não poderia estar assim né, por isso que eu não to emagrecendo direito pq to tradando ele igual criança chorando... Meu estomago é um estomago mimada, valha me Deus hasuhauhas mas isso vai mudar, ahhh deixa ele comigo haushuaha


4 comentários:

Garota Plus Size disse...

Oiii geninha :D
adoreeeei saber que vc leu meu blog todo :O meu deus! fiquei pasma viiu.. fico lisonjeada por ter dado o empurrãozinho que vc precisava.. é sempre preciso mesmo a gente acordar pra poder recomeçar. comigo assim sempre viu, não eh de vez em quando não.. quase que toda semana kkkkk..

olha, tenta tomar água quando ocorrer essas vontades de beliscar.
Apareça SEMPRE!
Beijão

Profª. Vânia Almeida disse...

Oi, tudo bem lindinha?
Vim conhcer seu blog e vi que tem muita ciosa boa.

Passa lá no meu tb.
bjinhos
Vânia
www.cuidandodocorpo.com

Beth disse...

Oi Geninha, mete bronca sim, amiguinha, vá à academia mesmo que esteja frio, largue o 'não consigo', quando você pensar no que isso trará de benefícios a vontade vai ser maior que o frio, bote um agasalho e saia feliz, viu?
Quanto aos belisquetes, evite, você sabe que eles são aquelas coisinhas que aparentemente não influenciam,mas causam um estrago danado mesmo. Faça as refeiçoes com a regularidade devida, inclusive lanches intermediários corretos, assim evitará beliscar e terá resultados bacanas, como merece. Vá em frente tá? Beijoca.

Marcela disse...

oieee, vc vai conseguir sim, estomago mimado e otimo.. adorei..hehehe
vou te acompanhar tambem e adorei ver vc no meu canto e força aí que logo as coisas se ajeitam.. bjus