Minha saga

16 de agosto de 2011

Motivada

É gente acho mesmo que vou voltar a postar, tava lendo alguns blogs e tava com uma vontade de escrever... na sexta feira eu me pesei e deu 82kg certinho, nossa fiquei mt feliz pq no final das provas em julho eu estava quase com 84kg, me desesperei né... não quero voltar ao que era antes, e quero me sentir bem né ai na sexta a noite meti o pé na jaca asuhaua sexta, sabado e domingo, ai depois fiquei pensando que preciso emagrecer minha mente tb, pq assim não dá né comi salgadinho frito, uma coisa que não faço sempre ai juntou tudo, minha prisão de ventre que é crônica e tudo, só consegui fazer coco direito mesmo hj na academia, tava com mau humor já...

Bem hoje fui a academia, ai fiz 40 minutos de esteira correndo e andando rápido e depois minha série de musculação, diferentemente de outras pessoas eu adoro malhar, se pudesse eu ficaria o dia todo, quando eu emagreci pela primeira vez eu ficava quase 4h na academia, com muito prazer... quando chega o verão então eu tenho mais disposição, adoro o sol, suar haushsua Mesmo com mt exercicio tenho percebido que o meu metabolismo ta uma lerdesa que só, essas férias eu tava malhando quase 3 horas e emagreci bem pouco, maneirei na alimentação e mesmo assim ta lerdo demais... mas eu decidi uma coisa eu não vou desistir de mim vou ter paciência pq natal quero estar bem, bonita e magra. O sonho de entrar numa calça 40, de colocar um biquini branco e outras mais...

Meu intuito nesse primeiro momento é sair da casa dos 80, no começo do ano tava malhando de manhã e a noite e mesmo assim eu só cheguei a 80kg e não sai disso pq começaram as aulas, mesmo que tenha só 2kg pra perder sei que é dificil pq eu brigo mt com o meu organismo pra se libertar do 8 na vida dele, depois eu ponho metas e metas. Uma outra coisa tb que contribui para o peso na balança não baixar é que eu pego pesado na musculação, adoro me sentir "durinha" adoro ter pernão, será que eu preciso abandonar de vez a musculação pra emagrecer? Não só quero ficar magra, mas gostosa tb... bem é isso gente pra quem estava com preguiça de escrever, escrevi demais... até logoo bjsss

3 comentários:

Fabíola Neves disse...

Com determinação vc conseguirá, com certeza!
Seja bem-vinda ao retorno ao mundo blogueiro
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Claudia Gonçalves disse...

Oi, Geninha!

Que bom que voltou!
Olha, eu tenho feito das tripas , coracao, para me manter magra. Aumentei o treino aerobico e de forca, como menos e cuido direitinho do intestino e da ingestao de agua.
Mas vale sim a pena. Não desista jamais e conte sempre comigo.

Claudia (http://pesosobmedida.blogspot.com)

Geórgea disse...

Oi Geninha ! Não, não pare de fazer musculação não.. Mas peça ao profe pra intensificar seus aeróbicos... Eu tb amo malhar... Eu dei bobeira, abandonei minha dieta e engordei bastante...Mas já tô tomando providências pra voltar á emagrecer... Tô me devendo essa...
Hoje vou malhar, amanhã já vou faltar, preciso organizar melhor minha vida pra não faltar academia...
vamos que vamos!!
Beijocas