Minha saga

11 de agosto de 2011

I'm almost Back

Abandonei o blog, to continuo gordinha... to namorando, estagiando, malhando e fazendo faculdade... nesse tempo todo continuo com minha luta emagreço nas férias e engordo depois... prova, trabalho, final de período me estressa muito e como todas tem o mesmo dilema... fico nessa sanfona chata...
Então tenho olhado mts blog novos, poxa mt legal as meninas emagrecendo lembrei do começo do meu blog, ai começa aquela animação sabe, aquela esperança lá no fim do túnel, que to quase voltando a escrever no meu blog, queria criar outro mas pensei... criar outro pra abandonar? ahhhh não não quero, vou tentar voltar meninas, sabe quero mt emagrecer ficar bonitona, e agora que to namorando tenho que ir a praia com o ele né? acreditam que ainda não fui já com 7 meses de namoro? ahsuhausah a vergonha não deixa...
Então, tem umas 3 semanas que eu tento voltar pra RA, tem dia que vou bem, tem dia que dou umas jacadas... mas ta indo, decidi que não vou desistir de mim, hj me pesei deu uns 82kg e uns quebrados, começo do ano cheguei a 80kg, mas comecei as aulas e ploft voltei pra quase 84kg... preciso sair dessa casa de 80, ta sendo um sonho gente um sonho mesmo...mas dessa vez não vou desistir e quem sabe eu volte a postar sempre no blog...

Nenhum comentário: