Minha saga

29 de março de 2008

Droga

Ah gente to uma bosta to sem vontade de escrever num to mais animada como antes fico animada no máximo dois dias e depois enrolo tudo, to tentando fazer direito mas não ta dando ah to cansada droga, desculpem as meninas que me visitam mas é isso essa bosta que eu deixei jacar uma vez agora não para mais droga, assim sempre vou ficar obesa como sou feia horrorosa se eu continuar assim vou acabar é engordando e não emagrecendo... droga :(

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maura, eu também tenho tido momentos de Jacadas, mas tenho muita esperança, sei que tudo depende de mim... Então eu posso mudar a qualquer momento, eu posso mudar de planos, estratégias, eu tenho como escolher, então não preciso me desesperar, claro que uma atitude tem que ser tomada, mas sem desespero. Para tudo tem um jeito. Sei que é difícil, mas você consegue... Bom domingo

PS: MANDA POR EMAIL OS LINKS E OS RESPECTIVOS NOMES DAS MENINAS QUE VOCÊ QUER LINKAR QUE EU FAÇO PRA VOCÊ, SE TIVER SELINKS MANDA TAMBÉM...

Anônimo disse...

Olha, Geninha, em época de festas é comum o pessoal (inclusive eu, é claro) cometer jacadas. O q não pode é continuar cometendo jacadas.

Agora q já passou a euforia tá na hora de vc REcomeçar. Q tal ser forte e não ir até às tentações? Se sabe q em tal lugar vai ter comedeira, então tente ir prevenida. Ou em último caso não vá!
E hj o dia já está no fim. Então, q tal recomeçar amanhã? Já vá dormir pensando nisto e no q vc vai fazer pra se manter firme na RA, ok?
bjs

Sofia disse...

Então Geninha?? Calma! Não desanimes! É natural haver fases mesnos boas..faz parte do processo, agora, não te podes deixar dar por vencida! Acredita que só depende de ti, mudar! Por isso, força!!!:)
Beijinhos grandes!

isabel disse...

Amiga,amiga,vamos colocar a cachola pra funcionar,se vc desistir agora é que a coisa vai ficar feia,procure pensar melhor!!!!!Lute amiga,vale a pena!!!beijos e conte comigo!!!

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeee amigaaaa..

Desanima não!!! Jacar todas nós jacamos.. eu engordei 400g esse final de semana...rs..
O importante é assumir que jacou e recomeçar... Não podemos desistir!! ;)

Bjusssssssssssssss

Mary disse...

Calma, calma, calma!!!
Uma coisa de cada vez... Que tal virar a página e começar tudo de novo? Do zero...
Mas primeiro tem que fazer um pequeno exercício: escrever num papel o porquê de querer perder quilos. Não sem antes olhar no espelho e ter uma conversa séria com essa mulher linda que tá lá!
"Oi, linda! Vamos ficar mais lindas ainda???"
Bjinhos, LINDA!!!! Força aí... Dá uma passada no meu blog, acho que o recado que tá lá vai ser pra ti tb.
E sucesso!

Anne Costa disse...

Como hoje não estou servindo de exemplo,é melhor eu ficar calada no meu canto.kkkkkkkkk
Menina de Deus,que sem vergonhice é essa a nossa hein?kkkkkkk
Mas bora tentar achar o controle amiga?no três viu?1,2,3...auuuuuuuuuummmmmmmm....auuuuuuuummmmmm.kkkkk

Beijokas!!!

Lu Francesa disse...

Oi querida, eu sei como é difícil, mas tente, não desista, não deixa desandar pq depois é pior :( , estou torcendo por vc :)

Beijocas

Roberta... disse...

Ohh amiga fica assim não...
A gente sabe que é complicado sim controlar as vezes mas não podemos é desanimar porque não fizemos certinho em um dia pelo contrário ai sim que temos que voltar rapidamente a fazer o certo porque quanto mas protelarmos mais complicado fica depois...
Bjos pra vc e estou na torcida