Minha saga

22 de junho de 2009

Festinha a vista




Ola meninas e meninossss não tenho muita novidade não, só que tenho um casamento pra eu ir no sabado, já comprei a roupa um vestido meio de oncina sabe nada muito cheguei, longooo me caiu bem mas só na hora que vamos ver né, o bichinho até me emagreceu mas eu colocando uma cinta disfaçar, mas como corre o risco de alguém pegar na minha cintura lá ;) eu não quero por cinta, quero ir bem na alimentação essa semana pra eu poder arrasar!!! mesmo gorda ainda, né. Bem semana passada foi indo, foi light e não foi, tirando algumas festinhas no trabalho ai axo que só murchou a barriga, o peso fez foi aumentar, estava com 82,800 fui pra 83,300 ou seja as 500g gramas que tinha emagrecido semana passada fiz foi engordar para minha frustração. Eu tava pensando na vida, rsrs pensando que no começo da minha RA eu estabelecia pequenas metas e as cumpria, tudo bem era mais facil eu ficava na academia o dia todo, mas agora eu tenho que estabelecer metas também, tenho que me adaptar a RA pq eu to trabalhando e estudando, é mais dificil me alimenta direito é sim, mas não é impossivel, afinal eu tenho, preciso conseguir... sobre. Tava vendo alguns blogs muitas coisas e fiquei refletindo na vida vi que não da pra pensar em comida o dia todo, o que é o normal agente fazer quando esta fazendo RA, que RA é a vida todo e mesmo quando eu for atingir o meu peso ideal eu tenho que estar EDUCADA não vou poder comer tudo o que eu vejo pela frente não, preciso realmente repensar no que eu quero, to vendo que ta mais dificil eu perder peso só com 40 minutos de exercicios duas ou tres vezes na semana, mas é mais dificil ainda se eu não fizer... o processo ta devagar, mas ninguém me disse que seria rapido né, o lance é que to com medo de engordar, afinal já engordei 5kg desde que comecei a trabalhar e isso não pode acontecer, não podia, afinal eu tava educada e de uma hora pra outra estava deseducada, nãooooooo preciso acordar. Tava olhando os blogs as meninas falando que queria caber em biquini tal, meu sonho é caber em um biquini amarelo de lacinho, meu objetivo é emagrecer pra ficar gostosa, não pra ficar magrela rsrsr meu sonho. Ai tava pensando e decidi colocar pequenas metas aqui, to cansada de engordar de novo, minha barriga que tava muchinha ta começando a crescer se eu não cuidar a cara de TRAKINAS volta. Bem é isso já filosofei demais srrsrs bora as metas


1 - 81kg, pq eu axo que dai é mais facil de sair dos 80 novamente, pequenas metas e aos poucos
2 - no verão comprar um biquini amarelo de lacinho ( estarei magra rrsrs)
3 - evitar o açucar.
4 - voltar a entrar na minha calça 42

Bem por enquanto só isso...
AHHHHH eu axo que cheguei a falar pra vcs que parei de beber refrigerante né, então isso eu to cumprindo, qualquer ocasião que esta tendo eu tenho bebido suco, e se não tiver suco eu não bebo, se intalar eu bebo água( o que ainda não aconteceu), mas nem refri zero eu quero. To tranquila nunca fui viciada nele, sabado na festa que eu devo beber, mas não vai ser exagero nenhum. Mas não to ligando pra refri rsss eu sou mais forte que ele...

To contando os dias para as minhas férias, ainda falta uma semana e dois dias, não aguento mais!!!!!! rsrs to super anciosa, mas vai dar tudo certo. Bem povo é isso bjssss

16 comentários:

andreia ferreira disse...

oi Geninha... tava com saudades... tinha retirado seu link do blog, pois não via atualização... mas no ultimo recado que me deixou eu resolvi vir aqui visitá-la e tô vendo que vc tá indo bem na RA, tá se virando... eu também não tomo mais refri, desde dezembro... nem em festas... quando vou as festas eu tomo água, nem suco de caixinha ando tomando
bjs e boa semana
andreiamagra.zip.net

Fofolety disse...

Amigaaaaaa, tb estou contando os dias para as minhas férias, uma semana e dois dias, 01 de julho estou se férias graças a Deus...hehehe...Bjos e tenha uma ótima semaninha!!!

Carolissima disse...

É isso aó, de pequenas em pequenas metas é q emagrecemos um montão de kgs e ficamos bem felizes!!!
O vestido deve ser lindo, hein? depois mostra as fotos, tá?
Que vitória ter largado o refri! Eu ainda tomo os zero! =(
Beijossss

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda

Passando pra te desejar uma ótima semana

Dá uma passadinha no http://lookbookestilosas.blogspot.com/2009/06/recomendoprograma-tamanho-unico.html

Mil beijos

Anônimo disse...

Olá Geninha! Obrigada pela visita ao meu cantinho. Pois é, eu também tenho andado a engordar e chegou a altura de mudar isso.Mas vejo que tu te andas a portar muito bem e vejo grandes alterações na tua alimentação. Parabéns.
Boa sorte na tua luta e volta sempre.

Cíntia disse...

Oi querida...

Fiquei feliz em ver vc colocando algumas metas pra sua R.A...

Tem q ser assim msm...

Aos poucos vc chega lá...

Bjux

Helo disse...

Oi estou aqui pra deixar um abraço.

Gilda disse...

Amore estabelecer metas é um passo que costuma dá certo sim,se foque nelas,tente fazer como agora cada semana vc estabeleça uma meta real e tente seguí-la,tipo assim: ficarei 5 dias sem comer algo doce,porque quando a gente estabelece regras para poucos dias dá mais certo do que quando estabelecemos pra 30 dias ou mais.
Sábado vc quer está linda no vestido,então capriche na alimentação,tente fazer os 40 minutos de atividade física,parece pouco mas o corpo responde rapidamente a qualquer estimulo.
No mais é ir mudando aos poucos seus hábitos,pra se reeducar e ser magra feliz pra sempre.rsrsr

Beijos e uma semana de sucesso!!!

Adriana disse...

Oiie!

Voltei pro blog...rsrs...

Parabens pela sua dedicacao viu?!

esstamos aqui pra te ajudar!

beijo

Dri

Helo disse...

Oi tem selinho no meu blog pra vc o Pin-up. Bjos.

Alê_Corá disse...

é isso mesmo, eu também coloquei metas parciais no meio do caminho porque se ficamos pensando lá na frente parece que demora...
Sobre a coisa dos integrais que comentou outro dia no meu blog eu ou melhor meu marido encontou na padaria é como um francês na aparência e de consistência bem macia.
Uma coisa que tem ajudado a criar o hábito de consumi-lo é passar patês, queijo branco, cream cheese deixam mais úmidos e saborosos.
Algumas coisas são hábitos que mesmo nem tão gostosos trazem maior benefício e estou disposta a adquiri-los! Isso tm ajudado a diminuir a sensação de inchaço, estufado e a ir melhor ao banheiro, tente fazer por uma semana.
Beijo

Leilinha.... disse...

Eu estou até doente pra entrar em ferias rs..
Amiga, quem vai pegar na cintura ? rs..rs..
Compra um 'macaquinho', ele é inteiro, ai nao tem como 'perceber' o uso da cinta.
Mas vc estara mais magra e super feliz.
Vai entrar na 42 em breve..vamos rs..
bjs

Jaque disse...

Desde que te encontrei que estou para visitar sua casinha, mas o tempo corre tanto que não consigo acompanhá-lo...rsrsrs. Finalmente estou aqui. Vc está ótima, linda, e vai arrasar com seu vestido de oncinha...rsrsrs. Eu tb tenho um casamento pra ir no sábado. Vamos arrasar!!!! Bjs!!!

Anônimo disse...

Tenho certeza de que vai arrazar sim. Se programe, capricha a semana toda e daí não precisa fazer o número !estou de dieta! na festa.

beijos

* Selena * disse...

Oi amiga..

É incrivel o peso que já perdes-te..És uma inspiração para mim, assim sei que com força e presitência é possivel..Continua assim..

Vou acompanhar-te nesta caminhada linda!

Beijos Selena

Anônimo disse...

online dating services single [url=http://loveepicentre.com/]yahoo dating site[/url] adult dating mumbai http://loveepicentre.com/ gay teen singles