Minha saga

10 de outubro de 2011

Fotos

Oi meninassssss
Como vocês estão? E final de semana?
Ixi eu fui no casamento sabado né, como disse eu fui madrinha poxa foi mt legal, a noiva minha amiga tava linda foi muito emocionante as musicas foram muito bem escolhidas, estava tudo perfeito. Comi horrores no casamento, e ontem a noite comi muita batata frita, então já viram o estrago, eu tenho a impressão de que não engordei muito, mas axo que é só impressão. Sobre o peso no sabado de amanhã estava 79,1kg e depois que eu fiz coco foi pra 78,9kg asuhasuha devo ta na casa dos 79kg ainda pq eu comi mt doce né, espero logo logo alcançar a minha primeira meta que é 78kg, to me sentindo bem mais fina, meu rosto ta mais fina, e pasmem to até ficando com saboneteira nossa adoraa é uma delicia!!! Bem ai vai a foto do meu vestido de sabado, espero que gostem porque eu adorei.


Ahhhh detalhe!!! Peguei o bouquet!!!

12 comentários:

renatinha.am (quero ser magra) disse...

ui adorei o vestido! parabéns vc estava linda.
bjinhos boa semana.

Leilinha.... disse...

Meu sonho sao as saboneteiras.
Vc esta linda, muito bonita mesmo, parabens.

Silmara Cássia disse...

Nossa magrinha tá linda...
Eu tb ja estou começando a ver as tal saboneteiras e o joelho mais defenido, pode parecer loucura mas antes era uma bola de banha.

Kawana de Campos disse...

hehehe VAI CASARRRRRR hsuahsuahus
Vc estava lindo e o vestido ficou perfeito!


Bjus

Bruh disse...

Q sorrido lindo, Geninha, e q vestido chique. Parabéns! Fica tranquila com a jacada, quarta-feira tb jaquei, tomei tds as cervejas do mundo e muuuuita batata frita mas se cair, levante. Sem se lamentar, comece, recomece, refaça, só não consegue quem desiste. Bjus, flor, to te seguindo tb.

Simplesmente Rapha disse...

Olá! Vim retribuir a visita. Gostei muito do seu blog, do seu jeito de escrever. Nem sempre consigo comentar, mas estou sempre lendo os blogs do celular. Já linkei seu blog e estou te seguindo. Adoreeeeeeeei seu vestido! Eu comecei o blog com 79kg! Vamos juntas nessa luta. Mil beijos!

Núbia Grasiela disse...

geninha obrigada pelo comentario lindo q vc deixou mo ,eucantinho ..obrigada ..linda seu blog ta acusando virus ..burlei meu anti virus pra poder escrever p vc !!! bjo

exclui todos os seus links ..

Bruh disse...

teu blog tah com malaware detectado [vírus]. bjus

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Ficou linda nesse look!!
Quando as saboneteiras começam a aparecer é td de bom!!
Parabéns pelos resultados e agora tem que parar de se sabotar né?!! rsrs
Fique firme ai linda!!

Núbia Grasiela disse...

ai q maravilha , nada de acusar virus dessa vez 1!!
se eu não me engano eram dois ..ve se vc ainda tem a luslim ..eu tinha ela e o meu tbm acusava virus !

nossa como vc ta linda amiga !!!!!linda demais ...q vestido incrivellll ....bjão

Bruh disse...

nada de vírus mais...limpinho. bjus

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oie,passando pra desejar uma excelente semana!
Bjs