Minha saga

1 de outubro de 2011

Pesagem!!!!

Olá meu povo, hoje de manhã me pesei, tudo bem que to meio abatida, não to me alimentando direito, a balança marcou 79,7, nossa fiquei mt feliz, agora tenho que batalhar pra quando ficar melhor não subir de novo né, mas poxa meu sonho era sair da casa dos 80 e só de ver esse numero na balança, subi 2 vezes eu vi que consegui poxa fiquei feliz, to até me sentindo magrinha mesmo, meu rosto ta mais fino, essa semana quando eu melhorar de vez vou me dedicar aos exercicios. E vamos que vamos para a primeira meta, to anciosa. Bem é isso pra hj, bjsssss

2 comentários:

Mima disse...

Parabéns, Gi!!! Deve ser muito prazeroso alcançar um sonho/ objetivo. Tb não vejo a hora de sair da casa dos 80!!!
Obrigada pela visitinha!!!

bjos,

Garota Plus Size disse...

AMIGAAAAAAAAAAAA
que delícia :D
PARABÉNS!
dê um tchau eterno pra casinha dos 80kg.. nunca mais vc verá.. em nome de jesus!
Querida, eu tenho fotos siim.. na pagina de antes e depois, só não postei mais porque eu estou esperando eliminar mais uns 3kg e sair dos tres dígitos e postar a diferença hahaha
mas não me apresse que ja ja eu coloco e te aviso ;)