Minha saga

19 de janeiro de 2008

Ahhh to triste


Po to triste, já tinha falado que eu não estava fazendo a RA direito essa semana, comi poucou e não comi de 3 em 3 horas affe o resultado foi 150 gramas a mais tudo bem que eu estou com prisão de ventre tem 2 dias que não vou ao banheiro e essa semana fiz meus exercícios mas não foi como na outra semanaque eu fikava 4 horas na academia o fato de fazer menos esteira essa semana me prejudicou mt ahh to triste mas não poss desistir esperava perder pelos menos 1 kilo essa semana ai acabou que engordei poxa mt decepção preciso perde 25 kg e ainda emagreço. To com medo sabia to com medo de num dar certo pq nem 100 gramas eu perdi, será que eu não vou mais emagrecer? po to mt decepcionada mesmo..., mas vamos ver essa semana né, vo fazer o possivel pra perder pelo menos 1 kg... não quero mais ser gorda, não to satisfeita com meu corpo não quero mais isso pra mim to cansada de ser gordinha, fofinha, de estar com o rosto enorme poxa!!!


Ontem eu sai de casa 7:30 da manhã e voltei 8h da noite procurando emprego, não consegui nada e pelo nervosismo estou com uma baita dor no estomago que ta me matando...
Outro dilema nos finais de semana não consigo comer direito sempre como um pouko a mais, isso é um problema...


Gente eu comprei um miojo light nas minhas contas da parada dos vigilantes da 5 pontos, mas alguém que faça vigilantes sabe ao certo quanto é? eu comi e fikei cheia pra caramba, me desacostumei a comer e fik cheia to aprendendo a fik satisfeita, me sinto até mal quando fiko cheia.


OBS: vc podem perceber mundaça no meu animo nessa postagem pois comecei a escreve-lá de manhã ai chegou visita aki em casa e to acabado de escrever, melhorei um pouco e comi mt farofa, mas mesmo assim to triste pq eu engordei...
bem fiko por aki e meninas obrigada pela força aos poucos as pessoas estão me visitando eu fiko feliz por isso bjsse não deixem de me linkar viu...

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Geninha! Esses momentos nos desafiam a desanimar mesmo. Não não fica assim. Repense um pouco sua dieta. Faço vigilantes do peso tb e as vezes qdo acontece uma coisa assim, faço logo uma análise do que fiz durante a semana. Mas percebi q tem coisas fundamentais. Vou te dá algumas dicas, talvez te ajude. Primeiro, meça tudo que vc come. Se for uma xícara de arroz, é uma xícara exata. Nada de uma colher de sopa a mais. Procure medir tudo. Se não fizer isso, está se enganando e os resultados farão diferença. Segundo, faça pelo menos 5 refeições durante o dia. Coma pouquinho e devagar. Aproveite o tempo. Eu estou me treinando pq como muito rápido. Então fico contando quantas mastigadas eu dou e tento mastigar umas 20 vezes no mínimo. Terceiro, frutas e verguras fazem muita diferença. E por ultimo, caminhe pelo menos umas 3x na semana. Sei q é difícil, mas preste atenção nisso pq as vezes a getne se perde.
Boa sorte!

* Selena * disse...

Oie Amiga..Passei por aki para lh desejar mtt força..N desanime pk por vezes tems k passar por pequenas coisinhas más para receber superr coisas boas..esses 150g a mais n sao nada comparado com o peso k vc vai perder...eu tenh certeza k vc vai conseguir..Mtt boa sorte!!

Beijos Muahh =)*

Deinha disse...

Não desanima não!!Sempre podemos recomeçar!!É difícil mas não impossível :)
Bjoss

Anônimo disse...

Boa Tarde senhorita
estava lendo um blog e depois fui para outro e nele vi seu comentário sobre reeducação alimentar.
Minha questão não é exatamente perder peso, mas 'controlar' o meu jeito de comer. As vezes eu passo uma manhã inteira sem comer nada, e como muito de noite. Eu não sei, não acho que me ajude fazer as coisas desse jeito, acho que faço de modo errado. Eu tento 'controlar' isso, quando eu tive gastrite crônica eu tinha horários pra comer e eu achava que era mais 'equilibrado' acabou que eu perdi muito muito peso porque não podia comer muita muita coisa. Não foi bom nesse aspecto mas eu me senti mais 'saudável', entende?
Queria saber o que necessariamente consiste a RA.
Talvez a senhorita pudesse abordar o assunto em uma postagem, ou até pode ser que já tenha feito isto =]
Mas eu agradeceria se pudesse me dar alguma informação
Abraços