Minha saga

22 de janeiro de 2008

e a vida segue...

minha amiga tai e eu

Oi Genteeee bom dia pra vcs rsrsrs queria agradecer as meninas que sempre estão visitando o meu cantinho rssrs eu aos poucos estou retribuindo as visitas mt obrigada mesmo, teve uma menina que me pediu para explicar sobre RA entaum respondendo a Ela em breve irei postar algum que entenda pois não sou boa em palavras mas irei colocar essa semana ainda e continue visitando o meu blog to feliz pra caramba as meninas estão me dando mt força. Pois desde o meu último post eu num tava nada bem e me falaram pra eu prestar mais atenção nas medidas, pois é eu preciso prestar mesmo pq eu sempre como 5 colheres de sopa de feijão e 4 de arroz, foi a medida que um dia uma nutricionista passou pra mim, alguém tem alguma dica será que eu deva comer menos? as vezes tenho alguma dica de quantidade...

Quanto a academia nem to indo direito essa semana ontem eu fui já atrasada pra segunda aula ai fui fazer jump , sendo que eu já estava com dor na lombar ai pronto pulei 15 minutos ai quando fui pular mais forte a dor aumento ai num consegui fazer mais nada nem andar direito tava conseguindo, uma moça lá me deu uma idéia de comprar tipo um cinturão pra colocar na cintura pra proteger a lombar, logo que eu tiver dinheiro eu compro... mas não to satifeita pq queria fazer várioss exercícios rsrs pra eliminar essa gordura mais rápido .

Tava vendo alguns blog e vi que umas meninas tão controlando pra fazer a RA direitinho, vo fazer isso tb, o fato de não comer de 3 em 3 horas prejudica realmente, é incrivel agente comer toda hora e emagrecer né realmente é interessante. Bom gente estarei fazendo minhas visitinhas nos seus cantinho, eu adoro pego um monte de dicas e se alguém souber como eu mudo o TEMPLATE do meu blog poderia me dar uma dica? to por fora dessas configurações ainda axo mt dificil rsrs eu queria colocar akela reguinha do peso, mas eu me cadastrei no site só que é em inglês e eu to por fora, alguém poderia me mandar o passo a passo? quero deixar o blog bonito e gostoso de se ler...
to indooooo bjsss pra vcssss





4 comentários:

Su disse...

Oi Geninha... Obrigada pelo teu comentário! Eu não estou a comer pouco não, vou comendo de 3 em 3h.

Comer barras de cereais é bom, mas como na minha empresa tem fruta em cestos e a gente pode comer quanta quiser, eu prefiro comer fruta :)

Isso de all-bran é bom, são cereais com muita fibra :)

Beijos light ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Genina, uma boa dica de quantidade é ter um conjunto de xícaras medidoras. Busquei esse link na internet para vc ter uma idéia www.barradoce.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=6058&IDCategoria=46650&Avancada=1&Adicional1=31398&1ST=1&Y=7430506193540
Esses aí são caros, mas talvez vc ache mais barato. Aqui onde moro comprei nas lojas de 1 dólar que é a mesma coisa das lojas de $1,99 aí. Essas xícaras são ótimas pq vc sabe o valor exato. Colher é bom, mas as vezes enchemos a colher demais ou de menos. Boa sorte! Não tenho blog ainda, mas se quiser conversar só me mandar email. nucaili@hotmail.com Grande abraço!
Luciana-EUA

Anônimo disse...

Olá! Vim retribuir sua visitinha. J´ate linkei para voltar mais vezes, afinal qto mais companheiras tivermos nessa estrada melhor... BJks

"Alice" disse...

Olá, vim retribuir a sua visitinha ao meu blog... desculpa a demora, é que ando meio corrida...
Parabéns pela iniciativa da ra... com certeza, com força de vontade e determinação, vai conseguir alcançar os resultados que deseja!
Bjs, Alice.