Minha saga

29 de janeiro de 2008

Emagreci!!!!!


Povooo to me pesei!!! e o resultado? emagreci mais de 2,650 kilos entaum no total foram 5kg em 3 semanas to feliz com isso um bom resultado é claro que se eu fizesse tudo direitinho seria mais ainda mas aos poucos eu consigo e mais uma vez agradeço a força que vcs me dão, me ajuda mt pq se não tivesse feito o blog já teria desistido to com 85 kg cravados, e só falta 1 kilo para a minha primeira meta, nossa to tão feliz pensei que não iria chegar nem perto da primeira meta to vendo que so capaz, entaum vamos lá né, agora nas medidas sinto que minhas calças estão mais largas, até a calça de ginastica ta mais larga ai hj eu comprei uma nova mt bunitinha rssrsrs pq além de larga as minhas estão mt gastas, e minha barriga diminuiu um pouco, mas ainda temm mtt barriga, só vou estar satisfeita quando eu não puder mais apoiar meus braços na barriga kkk, quando ela tiver lisinha vo ficar feliz rsrsrs.

Gente do céu que frio é esse que ta fazendo no Rio? e o pior é que com o frio da mais fome ainda, o ruim é que detesto sentir fome sabia não da pra controlar direito é horrivel, tem que beliscar pelo menos alguma coisa pra poder acabar com ela, fora a agua que agente bebe bem menos, bem melhor de fazer RA no calor agente fica saciada bem mais rapido e não senti fome toda hora, pelo menos é assim comigo.

Bem gente termino por aki entrei só pra dizer meu peso e que to lutando pra conseguir umtemplate bunito pro blog rsrs obrigada pelos comentários fiquem na Paz... bjs xau...

6 comentários:

ROBERTA disse...

Toc Toc Toc srs....
Foi aqui que pediram uma visita?? rsrs
Ohhh amiga prazer viu e mto obrigada pelo comentário vim correndo pra retribuir e gostei mto do seu bloguinho e mais ainda do resultado da sua pesagem... Quer prova maior de que tá seguindo tudo certinho?
Bjos

Regina/RJ disse...

Oi Maura!
Parabéns por sua eliminação.
RA + exercícios não tem como haver outro resultado.
Continue firme aí!!!
Beijão e bom CARNAVAL!

claudia disse...

Ola querida, parabens pelo peso eliminado, sentir as calças caindo nao tem preço nos dá uma satisfaçao enorme, e nos motiva a prosseguir,entao vamos em frente, beijos otima tarde
http://conseguindovencer2007.zip.net/

ROBERTA disse...

Oláaa....
Então o meu template eu ganhei de presente de uma amiga daqui a KEKA rsrs mas tem mtos templates free por ai.
Faz assim manda seu email pra mim que te mando alguns links ai vc escolhe combinado???
Fico no aguardo
Bjos

Téia Feliz!!! em guerra contra a balança!! disse...

oie...eu tambem emagreci e to super feliz...é isso ai vamos q vamos heim....

bjinhussss

Aline Lopes disse...

OIe...Maura!!
Estou retribuindo a sua visita, e agradecendo por ter me visitado...Adorei o seu blog e quero te parabenizar pela eliminação de mais alguns quilinhos...é maravilhoso quando conseguimos resultados esperados né??
Continue Assim e nunca desista!!
Já te linkei no meu blog, tá!!

Beijinhosssssssss